O que acham das pessoas que entram na Deep Web e se acham fødønas por isso?

Aff mano, isso é tipo quarta série quando assistir um filme com a classificação indicativa pra 14 era føda... -.-' Quer ser føda? Descobre a fórmula da Coca-cola.

Comments

• Pior do que isso mesmo é você que se acha føda só por criticar tudo ¬¬'

• Eu to na deepweb agora,isso é algo normal,acho ridículo pessoas se acharem fødonas só porque visitam o site,mas também é ridículo falar mal de quem vai só porque tem medo do que pode achar,faça meu favor né.Todo tipo de gente visita a deepweb,da mesma forma como todo tipo de gente visita a internet comum.

Galera,as possibilidades são as mesmas,os recursos necessários são os mesmos,só é preciso

1-uma forma de acessar

2-proteção,caso tenha vírus onde você navegar (hehe,vai ter,não tenha dúvidas)

Mas todos podem ir lá,qualquer um está preparado para ir lá,não existe essa de coisa horripilante,tudo mentira p/ dar medo,p/ fazer graça,etc...

• kkkkkkkkkkkkkk essa é boa " Quer ser ****? Descobre a fórmula da Coca-cola. " kkkkkkkkkkk adorei!

• São uns bocós isso sim, a Deep Web tem um monte de vírus que vai f.uder com o PC desses otários...

• Pqp.

Virou moda agora falar de Deep Web.

Com essa popularização que esta ocorrendo, agora que a Deep Web vai piorar ainda mais, vai virar um orkut da vida, os funkeiros irão tomar conta!

• o entao coloca a foto de uma cantor com sombra nos olhos kkkk

• Tambem acho, Ahh a formula da coca-cola todo mundo já sabe, o que acontece e que ela não pode ser produzida por outra empresa, pq e tipo uma falsificação e da cadeia das grandes! kkk

• É UM SITE DEPRAVANTE....

• Vdd, aff é cada retardado se achando por isso ---'

• Bem,eles se acham porque é um site muito vigiado pela polícia e que tem muita muita coisa errada lá.

Entra no Facebook,o que você tem contra ele?

Sign In or Register to comment.