garotas gostam de caras mais novos né? entao fiz o certo?

tenho 18 e menti pra minha namorada que tenho 16 anos,bom dizem que as meninas gostam de caras mais velhos mas eu acho mentira,a maioria das meninas preferem caras mais novos ou mais velho até no maximo 2 ou 3 anos,eu acho

Comments

  • o velho oque importa e o comportamento e as atitudes de um cara,nao importa se ele e mais velho ou mais novo,tem cara que tem ate 25 anos e sofre de diarreia mental ,enquanto tem outros que tem 15,16,17 e se comporta muito melhor ... idade nao importa

    oque importa e a maturidade do individuo !

  • A maioria das meninas preferem meninos ou homens que tenham maturidade, e que acima de tudo saibam dar valor, independente da idade.

  • fez errado, pessoas não se importam muito com idade ,as vezes e um emprego,se e bonito falta de homem ,se é engraçado falta de opção se tem um carro se é popular, ô coisa deste tipo!!!

  • Sempre ouvi que garotas gostavam de mais velhos mas nos dias de hoje duvido pois tenho 26 e nunca peguei nenhuma mais nova que eu... é mudança de comportamento... mas tem uma questão de personalidade, pois está em alta mulheres materialistas que não ligam para isso e ficam com caras até 30 anos mais velhos só pela grana e tal... depois nós que somos os cafajeste não?? Fazer o que...

  • Depende da garota. Algumas preferem mais novos, e algumas mais velhos... Mas a única coisa errada que vc fez, é ter mentido para ela. Um dia ela vai descobrir, e vai ficar chateada.

  • Namoro com um cara mais novo, mas se terminasse jamais iria seguir esse padrão. Queria um mais velho que eu, pelo menos uns 5 anos.

  • detesto caras mais novos!

    detalhe: esta namorando?

    então NÃO ESTÁ, namoro começando com mentiras esfarrapadas? nossa, nao estrague seu namoro por IDIOTIÇE! ela vai perder a confiança 100% em voce, ai é que vem as brigas, os chifres e tudo mais... namoro com mentira nao ****.

  • axo q vs fez completamente errado..

    eu particularmente gosto de homens mais velhos com mais experiencias.. pq com os mais novos nao se sentimos a vontad... pq sao mais inexperiente..

  • errado! Não generalize! conheco muitas garotas que ja preferem cara mais velhos! Mas eu acho que em geral elas preferem concerteza caras maduros independente da idade! è relativo cara!

  • kkkkkk vc é louco né?! Conta a verdade pra ela, se ela gosta mesmo de vc sua idade é o que menos importa

Sign In or Register to comment.