onde eu baixo o Drive da placa de Video Geforce FX 5500?

eu comprei uma placa de video só que não tenho o CD do Drive,

e queria saber onde eu posso baixa-lo!

Por favor ME ajudem!!!!

Comments

• Cara até onde eu sei a maneira mais simples de se baixar os drivers nvidia é ir no site deles, é facil é só acessar a pagina: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=... , e escolher as opcoes que coincidem com sua placa e seu sistema. No caso da sua placa é facil tipo de produto: geforce, serie do produto: 5 FX series, ai o seu sistema e idioma é com voce.

• nesse caso, a sua placa por ser uma série 5500, deve ser slot AGP. então, não vai depender muito da placa, mas também, do processador e da memória. por ser uma placa antiga, não é recomendada para jogos muito atuais, ou que rodem com direct x 10. para um melhor desempenho, deixe suas opções de efeitos, no nível padrão, coloque em modo "alto desempenho" ao inves de "qualidade". vc perderá um pouco em gráficos, porém, irá ganhar em velocidade e jogabilidade.

• essa placa e tao velha que nao vem nem cd .~. klkk gasto grana atoa, compro por quantos? 90 reais? kkkkk vais querer rodar o que nela? nem brasfoot acho que roda :s, ate placas e video on-board sao melhores que essa .~.

Sign In or Register to comment.