qual cachorro devo comprar um doberman um boxer ou um pastor alemão?

me ajudem

Update:

eu quero um cão para companhia e guarda

Comments

  • DOBERMAN

    - Os cães desta raça são atentos, transformando-se em ótima opção para a guarda de casas e empresas.

    - Possuem um temperamento firme e estável.

    - São obedientes, quando adestrados corretamente.

    - É considerada uma das raças de cães mais inteligentes.

    - Os dobermans são ágeis e rápidos em suas ações.

    - Possuem uma mordida muito forte.

    BOXER

    O Boxer está sempre pronto para trabalhar, brincar e tende a ser bastante turbulento. Mesmo em idade avançada ele continua extremamente atlético. Notoriamente corajoso e disciplinado, essas qualidades o tornam um excelente cão de guarda e ótimo cão de companhia. Ele é afetuoso, leal e se relaciona bem com crianças. Alegria visível Quando se entusiasma tende a balançar o corpo por inteiro, uma vez que sua cauda é amputada curta.

    PASTOR ALEMÃO

    - O pastor alemão é de uma raça fácil para ser adestrada, pois é muito inteligente.

    - Muito utilizado como cão de guarda.

    - Muito ágil, rápido e esperto.

    - Tem um olfato bem desenvolvido, sendo utilizado no resgate de corpos soterrados ou para procurar drogas ou armas.

    - Quando bem adestrado é muito obediente.

    - Tem facilidade para aprender comandos e orientações em treinamentos específicos.

    - O pastor alemão é um excelente cão para companhia.

    - Possui um latido prolongado. Importante para avisar que algo de errado está acontecendo.

    Essas são poucas características de cada um, escolha de acordo com a sua necessidade.

    Espero ter ajudado ^-^

  • não compre, adote um! tem lindos cachorros, mistura de raças, que são maravilhosos, amorosos e vaite dar muitas alegrias

  • para que vc que esses cachorro,bote mas coisa nessa pergunta

  • Pastor alemão

Sign In or Register to comment.