Por que sempre que a mulher está de mau humor tem que ouvir piadinha machista?
Eu to cansada dessa história de os colegas de serviço ficarem de risadinha e falando a noite foi ruim pelo jeito, e o sorrisinho de bagaceiro irrita mais ainda. Será que na cabeça de algumas pessoas a solução pra todos os problemas está no s.e.x.o ???
Comments
O mundo esta cheio de pessoas assim, esquecem que quando falam de vc apontando um dedo tem três apontando para ele e mostrando os suas diferenças,sou homem e acho que mulher independente de como ela esta aparente mente nervosa,com a cara fechada,a mulher passa por estados que o homem não passa não temos que tirar conclusão e sim a cada dia tentar compriendelas, o homem que tudo que vê em uma mulher esta relacionado a sexo,acho que não tende a entender o universo que a mulher vive.
Ps: não sou mulher mas da pra imaginar o que uma mulher passa.
Acredito que seja só uma forma pra descontrair, é só uma brincadeira de mal gosto, é melhor fazer de conta que não ouviu.
Bjus
Partindo de homens, piada machista é apenas uma forma de se exibir. Sou homem mas tenho que reconhecer isso.
Quanto ao sexo, a verdade é que me sinto bem melhor quando minha vida sexual está bem e se está mal, fico mal. Não sei te explicar mas acho que tem a ver com feronômios...
Beijos e ponha um sorrisinho nesse rosto bonito. A vida não é só sexo mas fica bem melhor com ele.
eu nunca fiz isso com nenhuma garota =/
Querendo ou não o machismo está arraigado na sociedade ocidental, fazendo com que o sexo seja visto como "solução" ou "justificativa" para os estados de humores de homens e mulheres, e como o Brasil encontra-se no ocidente, logo essas questões também fazem parte da nossa sociedade.
Porém não podemos esquecer que cada ser humano tem a sua própria educação e vai de cada um ser educado ou não com o seu próximo.
Grato;
à verdade, Raven. Até mesmo entre os homens tem essas piadinhas, quando estamos de mau humor é a famosa frase: Xiiii... é chifre !!!
Portanto, ignore, concentre-se em você, mau humor não é legal... ninguém gosta de ver alguém nesse estado, sei que é dificil, mas tente lembrar de algo engraçado ou conversar com alguém que sempre lhe deixa tranquila, sorrir, sempre será o melhor remédio... A Saúde agradece
Eu vejo isso direto amiga, qualquer pessoa mal humorada, logo falam que é falta de sexo, que é mal amada e por ai vai. Não tem jeito sempre haverá piadinhas de tudo mesmo rs rs rs.
Abraço =D
pq naum sabe le dar com aquele assunto
pq são todos eles uns idiotas!
realmente isso é um absurdo ! Aff ! me irrito com isso também !
Homens homens homens ...