Como disfarçar bochechas vermelhas com maquiagem?
Tenho uma apresentação na minha escola na frente de todos os alunos e os pais, familiares e amigos deles. O problema é que se eu fico VERMELHAÇA só com os poucos alunos de minha sala, imagine com todos esses! E eu não fico vermelha em todo o rosto pelo menos, não, eu fico com um círculo nas bochechas marcadinho e bem visível meeeesmo! Agora eu pergunto:
Como posso fazer uma maquiagem que disfarce isso para eu não pagar tanto mico? Blush? Base? Pó? O que? Como? Tem um vídeo/link ensinando bem como fazer? Se não tiver, vocês podem me explicar?
Mas por favor, não comentem coisas tipo "aceite isso" e tal. No momento eu só quero truques de maquiagem mesmo, mas obrigada!
Comments
Amiga, procure não ficar tão tensa que tudo vai dar certo, vai na cara de pau mesmo rrs. e dane-se.
Passe um pouco de base, pó, blush, faça uma maquiagem normal mesmo, não sei se ajuda a disfarçar taão bem, mas quem sabe ajuda um pouquinho.
Não passe lápis de olho não, nem carregue muito na sombra pq na minha opinião chama mais atenção pras bochechas ainda, chame mais atenção da maquiagem pra boca,
Boa sorte;
Você pode caprichar na maquiagem, mas pensando apenas em ficar ainda mais bonita e se sentir mais segura para arrasar na sua apresentação. Cuidado para não exagerar e ficar com o rosto muito pálido. Veja nesse site algumas oções de maquiagem para você escolher a que mais combina com a sua pele.
Beijinhos e Boa Sorte!
éu acho lindo bochechas vermelhas mais com pó elas saim
Bom flor,
Quanto a ficar vermelha, é uma coisa involuntaria, tem haver com a circulação e vasos sanguineos pela face...bom, deixa pra lah...
Primeiro, tente relaxar, eu sei o que é isso, sou timida, principalmente pra apresentação pro publico tdo.
Bom,prepare bem a pele base, pó e corretivo, e passe um blush saudavel nas bochechas, passa um poko forte pra cobrir, naum pra ficar que nem boneca, mas sim pra esconder...
Bjus e boa sorte pra apresentação flor!!
Eu sei o que isso e amiga :O quando estou nervosa a mim acontece o mesmo!!!
h o r r i v e l !!!!!
O melhor a fazer e...
1# mete correctivo no teu rosto
2# espalha base pela tua cara
3# finaliza com um po compacto
http://www.youtube.com/user/bubzbeauty#p/c/0764542...
4# Nao fique nervosa, RELAXE!!!!
Beijos flor,
Corretivo, pó compacto e blush alaranjado, ou blush cor de pele.