como está o seu humor agora?
como você está se sentindo? Eu estou me sentido sem graça, rejeitada ( sem motivo, mas é verdade)... Eu acho que é por causa do tempo em curitiba hoje, nublado, prestes a chover...
Update:pois é Zoioverde, tá corrido na universidade entao tenho pouco tempo agora...Bom Final de Semana a Todos!
grande abraço
Comments
Ingrid
Não fica assim não. Levante e va passear nas praças lindas de tua cidade. Eu conheço Curitiba e já estudei aí na UFPR. gosto muito de tudo por aí. Só o clima muito frio me afeta a asma dos tempos de criança, que voltam assim no frio.
É cedo na minha cidade, Belém do Pará, e são 5 horas e sete minutos. Estou esperando o dia amanhecer. ao contrário de outras pessoas, gosto de ver o dia amanhecer, a escuridão saindo e os raios de sol chegando, levando embora a força a penumbra. Gosto do cheiro do orvalho nas manhãs nos quintais perto da praia. até da chuva matinal bem constantes nesta época do ano. Na casa amarela isso me deixa encantado. também sairei com o sol rumo a praia do Bispo. Vou ver minha família e comer camarão olhando o horizonte.
Sempre digo aos amigos por aqui: venham conhecer os lugares por aqui pela Amazônia, os rios largos e coloridos, os igarapés, nossas comidas. Aqui sou bem feliz!
Abraços
André
Não podemos impedir que os urubus voem acima de nós, mas não devemos deixar que façam ninhos em nossa cabeça..... portanto: ânimo, coragem, força, pois vc já é uma vencedora..... ABRAÃOS.....
hj parece até brincadeira mais eu tô rindo atoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estou me sentindo meio mole. não sei porque acho q é porque levei um toco =/
Eu estou sem animo algum devido a vários problemas.
Estou rindo até de boca fechada uhuhuhuhuhu.....
Não sei..........tô meio decepcionada, cansada, me achando um nada....nem eu sei bem como explicar, mas no meu caso não é culpa do tempo. Aqui em SP tinha sol hj.
Talvez amanha eu esteja bem, ou talvez não.....rs
Abraços e espero que vc fique bem!
me sinto sozinha...parece que essa noite já aconteceu...sei lá.
Aqui no MT agora no fim da tarde caiu uma phuta tempestade.
Mas meu humor ficou melhor depois q vc apareceu fazendo essa pergunta, pois já faziam alguns dias q eu ñ tinha + notÃcias sua.
eu me sinto triste pois estou com problemas no relacionamento.