Furei minha orelha, inflamou eu tirei o brinco, quando eu posso colocar o brinco de novo?

isso aconteceu na terça-feira

Comments

• Jonas, eu tambem forei minha orelha ano passado.... ela inflama mesmo, so que durante 1 mes voce tem que deixa um brinco daqueles anti-alergicos que vende em farmacias... depois de 1 mes voce coloca outro brinco se quiser!

Vc nao pode tirar o brinco, senao o furo fecha! depende de quanto tempo voce esta com o furo, se for menos de 1 mes vc nao pode tirar... se inflamar passa uma pomadinha e nao fica mexendo toda hora senao as bacterias da sua mae passam pra sua orelha e acabam infecionando1

Beijoooooooooooos tomara que de certo

• Vixii....doi néh..furei o umbigo e ficou inflamado um tempão..

fui passando uma pomada mais antes fui na farmacia,ver oq ele me

recomendava....num lembroo o nome da pomada...mas faz oq eu fiz.....

num ponha o brinco agora não...pq vai ficar pior "deixa desinflamar"

Bjus

Boa sortee

oskaos

• quando a sua orelha não estiver mais doendo.... mais vai doer até mais de quando vc furou !!

• em que região da orelha vc furou? vc ñ pode colocar brincos fora do lóbulo da orelha, pq corre risco de inflamação mesmo, pq eh a área menos irrigada pelo sangue, logo, pouco protegida.

• Só quando a orelha Desinflamaar !

• Nossa, só quando desinflamar que demora em torno de 1 mês, você só pode colocar o brinco quando desinflamar!!! ^^

• a minha orelha não é furada

• Você não vai poder colocar o brinco nessa orelha nunca mais pq dps q a orelha ilnflama você tem cortar fora. Perdeu 5 pontos!

Sign In or Register to comment.