Gente alguém comprou Netbook, é bom mesmo?

Oii gente, então eu estou vendo pra comprar, não sei ql é melhor notbook ou esse novo que tem agora netbook, eu achei lindo pq é pequenininho, daí eu queria saber se ele é realmente bom pra entrar na internet, é mais pra isso que ele serve neh, eu gostei desse aqui: Netbook MOBO Atom 1GB 120GB, Windows XP, Webcam e Tela 10" - Positivo, se vcs entendem me respondam se é uma boa compra. bjoss brigadinha

Comments

  • Oi kari, nunca usei um netbook.

    Ele realmente é para email, orkut, algum trabalhinho em work, excel e acabou. Se você espera só isso dele, vá a uma loja e peça um testdrive... se voce mexer e gostar da tela, uso e desempenho... vá fundo :)

    Eu acho muito pequena a tela para usar qualquer coisa... então prefiro um notebook grande. Além disso, acho netbooks em geral muito caros. Por 200 a 400 reais você já compra um notebook melhor.

  • Eu comprei um Netbook da Itautec ele é o W7010.

    Eu adorei ele é bem rápido na internet,e-mail,Powerpoint,word,excel e todos os Apps do Office,Pórem ja uso ele a 2 anos e nunca achei ele ruim,e ele leve e pequeno e mais duração de bateria para vc levar ele para qualquer lugar! ele dura umas 2h 40min.

    OBS de sistema:

    2GB de Ram

    Processador 1.16 GHz Intel Atom N270

    HD de 320 GB

    Resolução de tela de 1024x600

    Eu achei muito bom!

  • ...se for comprar pegue um STI(semp toshiba), HP, GIGABYTE, e escolha um com memória RAM mínima de 2GB...

    ....mas este aí que vc citou é ótimo pra internet e trabalhos simples, se for somente pra isso, pode comprar

Sign In or Register to comment.