como convencer meus pais de que não fui eu que rachei a tela do pc?
eu tava assistindo um anime, então o pc desligou, tava muito quente. Então eu fui colocar ele no chão pra não esquentar de novo. Os gatos tavam brigando e um deles me mordeu, aí o pc ia cair, só que só deu tempo de segurar pela tela, foi onde a tela deu uma dobrada e rachou a tela. O risco é grande, mas fica meio transparente (fica preto onde rachou, da pra mexer , mas chama muito a atenção). Se eu disser que foram os gatos, ele não vai acreditar. Meu pai é muito legal, mas se eu tenho um mínimo erro eu posso ter certeza de que vou no mínimo ficar de castigo.O que eu faço pra ele acreditar em mim? Tem que ser algo muito bom, porque é difícil convencer ele...
Não sei se vai dar tempo, mas agradeço desde já.
Comments
Eduardo, fale a verdade não vale a pena mentir, e mentiras sempre são descobertas. Só um detalhe: Escolha um momento certo para falar com seu pai. Por exemplo, quando ele chega do trabalho não é o momento certo, está cansado, irritado, etc... Mas fale o quanto antes, vai tirar seu estresse e se vier uma punição não vai te matar.
E só você conta a verdade. Toda a verdade, se seu pai não acredita insista e diga mesmo assim denovo, implore e se ele ainda não acredita seja dramatico rsrs' Isso sempre me ajuda.
SEJA HOMEM E ASSUME .
Eduardo, inicie a conversa com seu pai, fale do a verdade mais nada, conte a ele oque aconteceu, e fale principalmente do PC que estava esquentando,se ele não acreditar mostre a ele que o PC esta esquentando e pronto.
Conselho de quem tem uma mae que nunca acreditou em nenhum dos filhos e nao confia em ninguem
ola o melhor que vc tem a fazer eh contar a verdade foi um acidente explica tudo certinho varias vezes
nao diga que foram os gatos diga apenas como aconteceu e pronto. Se vc inventar algo e seu pai perceber qualquer furo na historia vc so vai perder a confiança dele. Se vc contar a verdade o castigo pode ser muito mais leve ou pode ser que nem aconteça e ele so brigue bastante depois se acalme.
Nao faça seu pai perder a confiança em vc conte a verdade e garanto que vai ser melhor pq vc nao fez pq kis.
Va vc mesmo mostrar a ele pra provar que sua historia eh verdade nao espere ele perceber