gravar dvd com clipes do youtube
olá gente. gostaria de uma ajudinha akii... Bom eu beixei varios clipes do youtube, estao todos no formato AVI, to tentando gravar em um dvd com o programa DVD FLICK, mas quando chega no final da gravação o dvd continua vigem.
por favor qual o programa mais adequado, e se for esse, o q pode estar dando errado? o formato?
agradeço desde já.
Comments
sei não...cd falhado
Você tinha que ter baixado no formato wmv eu acho ou no formato mp3
assim vc poderia ter feito o cd de dados (dvd) normalmente.
Experimente!
Vai vr ñ dá p/ gravar esse formato no DVD... Tenta converter p/ DVD msmo ou MPEG. Tentei t ajudar. bjs
Dê uma lida neste meu TT e veja o que você pode tirar pra te ajudar...
Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv
Crie uma pasta “vÃdeos do youtube” ou outro nome que queira dar.
Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vÃdeo converter”,baixe e configure-o em portugues.
Click em “file” depois em “configurar pasta de saÃda”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vÃdeos do youtube, click “ok”.
Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no Ãcone do Youtube depois minimize o any vÃdeo.
Vá no youtube onde está o vÃdeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vÃdeo, no Ãcone do youtube e dê ok.
Click em encode.
Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.
Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R .
Te ajudei?
Boa Sorte...(°!°( ìì
usar o nero, se vc não tem aki ta o link :
http://baixaki.ig.com.br/download/NeroVision-Expre...
onero é pra teste so q aki ta a licença:1A25-0806-7130-1281-9670-3469
usar o winavi pra converter os video em vcd
http://baixaki.ig.com.br/download/WinAVI-Video-Con...
licença:22222-22222-22222-22222-26L6F-A
pra vc poder passa os video para pode asiste no aparelho de dvd, vc usar o winavi pra converte em em vcd, depois abre o nero clica na opçao criar seu proprio dvd de video algo assim ou cria dvd de video é algo assim v uma opção parecida com essa.
pra usar o winavi é facil qndo vc acabar de instalar ele, é so vc abrir ele , qndo ele tiver aberto é so vc clica em dvd escolher o video, depois vai abrir a janela pra converte , ai vc ta marcada a opção de dvd, ai é so vc mudar para vcd e da ok.
espero ter ajudado