me ajudem por favor.....?

estou de saco cheio dessa internet que cai toda hora, e cai na besteira de aceitar o espeed doctor, q a telefonica falou que era melhor mas nada da certo.....para poder entrar agora na net tive q desinstalar o programa do doctor nada da certo.

POR FAVOR ME AJUDEM................................

Comments

• suspenda os serviços da speed - passe para Net - você vai ver a diferença ! Mais uma dica - passe para telefone livre , fuja da TELEFONICA - é uma robalheira a começar pela assinatura e serviços. Sem ter mais que pagar assinatura e somente o que você gastar com impulsos do LIVRE - a economia é tamanha. Agora com a NET temos a banda larga com a maior tranquilidade e segurança, e mais vale a pena pagar um pouco mais e assinar a tv a cabo com muitos canais. Uma maravilha, canais como :CNN , Discovery, National geografic e muito mais - com muito qualidade e respeito pelo consumidor.

Falo com conhecimento de causa pois sou assinante e se fosse ruim o serviço não recomendaria. Venha para NET !

Um abraço. Saúde e Paz !

OBS: não sou propagandista da net - não ganho nada para escrever é apenas minha opinião .

• Já aconteceu comigo, mas eu descobri que era um spyware... antes de culpar a conexão, dê uma varredura no seu sistema. Depois tem a barra de tarefas de seu navegador. Alguns itens da barra de tarefas que vc adicionou entram em conflito com outros e a conexão dura pouco e cai.

• Se vc precisa de muita urgência para entrar na net, é melhor vc colocar a linha de telefon e fazer trápido o que tem que fazer, pq o valor é o custo de uma ligação. Agora, se não é muito importante, eu recomendo vc assinar outro serviço como speed ou net virtua.

abraços

Sign In or Register to comment.