Saímos mas não rolou nenhum beijo. É um mau sinal?

Nos conhecemos na net a quase um mês e fomos ao shopping quinta-feira, nos vimos pela primeira vez, nunca tínhamos nem nos visto por fotos. Foi um encontro legal, ele é simpático, bonito. Conversamos por cerca de 1h mas devido a outros fatores não conseguimos mais ficar lá e tivermos de ir embora.

Bom não rolou nenhum beijo, pensei que fosse acontecer mas não. Ele me convidou para ir ao cinema na segunda a noite (que é quando estará de folga) e disse que vai ligar para combinar e me deu um abraço na hora de se despedir.

Se ele não tivesse gostado teria me dito que vamos sair de novo?

Comments

• Eu acho que não é um mau sinal. Quem sabe o clima não favoreceu para vocês se sentirem a vontade. Vê segunda quando você sair com ele se **** algo, no primeiro encontro não rolar nada pode ser normal.

• Não é necessariamente um mau sinal, até porque vocês ficaram por pouco tempo no shopping e nem deu tempo de ocorrer o "clima". Além disso, ainda estão se conhecendo melhor. Creio que no cinema o beijo irá acontecer, e ele não teria convidado você caso não tivesse gostado da sua companhia, então fica tranquila, flor. Ele está sendo muito fofo e respeitoso. Vale a pena investir. Beijos. =*

• nada a ver, se ele nao tivesse gostado nao ia combinar de novo ne

na proxima manda algum sinal pra ele ou simplismente parte vc pro beijo

boa sorti

• fique tranguila foi somente o primeiro encontro na proxim a diga a ele que voçe esta afim dele pois se ele te convidou de novo ele ta afim ssim de voçe

bjs

• Para de ser apressada muié

• Ele deve ser meio tímido... se não tivesse gostado de vc não teria te convidado pra sair de novo.

Sign In or Register to comment.