Saímos mas não rolou nenhum beijo. É um mau sinal?
Nos conhecemos na net a quase um mês e fomos ao shopping quinta-feira, nos vimos pela primeira vez, nunca tínhamos nem nos visto por fotos. Foi um encontro legal, ele é simpático, bonito. Conversamos por cerca de 1h mas devido a outros fatores não conseguimos mais ficar lá e tivermos de ir embora.
Bom não rolou nenhum beijo, pensei que fosse acontecer mas não. Ele me convidou para ir ao cinema na segunda a noite (que é quando estará de folga) e disse que vai ligar para combinar e me deu um abraço na hora de se despedir.
Se ele não tivesse gostado teria me dito que vamos sair de novo?
Comments
Eu acho que não é um mau sinal. Quem sabe o clima não favoreceu para vocês se sentirem a vontade. Vê segunda quando você sair com ele se **** algo, no primeiro encontro não rolar nada pode ser normal.
Não é necessariamente um mau sinal, até porque vocês ficaram por pouco tempo no shopping e nem deu tempo de ocorrer o "clima". Além disso, ainda estão se conhecendo melhor. Creio que no cinema o beijo irá acontecer, e ele não teria convidado você caso não tivesse gostado da sua companhia, então fica tranquila, flor. Ele está sendo muito fofo e respeitoso. Vale a pena investir. Beijos. =*
nada a ver, se ele nao tivesse gostado nao ia combinar de novo ne
na proxima manda algum sinal pra ele ou simplismente parte vc pro beijo
boa sorti
fique tranguila foi somente o primeiro encontro na proxim a diga a ele que voçe esta afim dele pois se ele te convidou de novo ele ta afim ssim de voçe
bjs
Para de ser apressada muié
Ele deve ser meio tímido... se não tivesse gostado de vc não teria te convidado pra sair de novo.