quais doces dão mais lucro na venda?????
olha estou querendo abrir um negocio em casa mesmo e queria saber quais são os doces que mais dão mais lucros possíveis: brigadeiros,roscas com cobertura... copinhos de brigadeiro,cupcakes,suspiros,olho de sogra,whoopie,cake pop,trufas ????????
Update:ESCOLHA UMA DAS SUGESTÕES CITADAS ACIMA!!!!
Comments
Olá Maria Clara!
O doce que mais gosto é pudim de leite condensado. Tenho reparado nas respostas do yahoo que a maior parte dos usuários tb compartilha comigo desse gosto.
Vc não citou como vai vender e em quais estabelecimentos, por isso vou levar em conta que vai vender sozinha.
Alguns doces são bonitinhos, mas dão trabalho para decorar e não rendem o lucro que vc merece. São mais para enfeitar mesas de festas, é o caso do cupcake.
Outro que dá muito trabalho para fazer em pequena quantidade: trufas. O material é caro, dando um pequeno lucro.
Brigadeiros, apesar de muitas pessoas saberem como se faz, sempre agrada. Mousse é o mesmo caso, mas precisa de refrigeração.
Sinceramente, se fosse para eu mesmo vender, eu escolheria esses:
- cocadas
- brigadeiro
- beijinho de leite condensado e de coco
- mini pudins de leite condensado.
- Bolo de cenoura c/ cobertura de chocolate cortado em quadrados
- Bolo comum ou de milho cortado em pedaços
E se vc tiver uma graninha e lugar para fazer perto de casa (precisa de eletricidade), poderia fazer crepe no palito. A máquina é baratinha e rende um bom dinheiro. Pode fazer doce e salgado.
Sucesso nos negócios e muitas Felicidades.
CHURROS E BRIGADEIRO.
olha na minha opinião trufas sempre dão certo,mais tbm pode vender cupcakes pois são mais caros e por ser de outro pais vende bastante e brigadeiro de copinho esses 3 são sucesso
Brigadeiros, e tbm tem aquela gelatina arco-iris, elas chamam muito a atençao de crianças
Churros, Tapiocas e Rosquinhas darão mais vendas.
CUPCAKE, muita gente tem se interessado e chama demais atenção, ainda mais se for bem decorado. É difícil alguém que resista!
Dá uma olhada nesse curso, é bem completo e acessível: http://hotmart.net.br/show.html?a=W2535844L