Que doença seria.....?
Preciso que alguém, que saiba de algo parecido me ajude, vou contar:
Uma semana atrás meu marido deve umas tonturas,a vista escureceu, sentiu que o coração iria parar, passou mau então ele foi ao medico, fez uns exames de sangue, de cabeça e só. saiu o resultado e a medica disse que ele esta bem só estava com um pouco de gordura no sangue, se ele continuasse com a alimentação poderia acontecer algo sério... mas nada se resolveu ele continuar a sentir,um pouco de tontura, a sensação que o coração vai parar, as vezes dor de cabeça só que apenas do lado direito resumindo continua mau.Então será que já aconteceu algo com alguém parecido, ou alguém sabe me dizer o que é isso. antes que alguém fale vai no médico novamente eu digo agora não temos como ir ao médico e aqui não é igual ao Brasil que tem coisas públicas.
Agradeço quem puder me ajudar.
Comments
Olha só, o aumento das taxas de gordura e massa no sangue (colesterol e triglicerídeo) realmente dão mal estar e tontura.
É bom começar uma caminhada de 30 minutos, pelo menos 3x na semana e diminuir ingesta de gordura. Também aferir a pressão para ver como está, alterações da pressão para mais ou para menos pode dar muito mal estar também.
Boa sorte!
Ele deve ter Diabete ou Colesterol.
CARA. Ã SIMPLES DEMAIS: PROCURE UM MÃDICO, UM PROFISSIONAL QUE REÃNA CONHECIMENTOS SOBRE O ASSUNTO, PARA SOLUCIONAR SUAS DÃVIDAS E ANGÃSTIAS.
¬¬ : Ou se preferir, consulte-se na internet que ela lhe diagnosticará e medicará. E faça retornos periódicos aqui.