Qual o motivo dos meninos fazerem isso?
Porque sempre a verem alguma menina, ou conversarem com elas, já se imaginam com elas na cama?? Eu não consigo entender.. muitos garotos também quando ficam com alguma menina, tem qse que obrigação de por a mão na bunda de nós... Hpje por exemplo comecei a conversar com um primo da minha amiga e ele já me chamou pra ir na casa dele pq os pais dele estão viajando.. Fala serio não tem sentido acabamos de nos conhecer
Comments
é um questão de valores. os as mulheres são instruidas desde pequenas a serem princesas, e em contra partida o homem deveria ser instruido para tratar uma mulher com delicadeza, pois o homem deveria ser cavalheiro e ser capaz de compreender o que a mulher precisa; mas com o passar do tempos os homens foram ficando mais grossos, eles são instruidos desde pequeno a serem homens, não um homem com H mas um homem grosso, um homem num pode levar desaforo pra casa, um homem tem que ser uma maquina de prazer, num pode ser sentimental. e a culpa não é tanto dos pais que ensinam isto, abra seus olhos atentamente para a televisão, a televisão se tornou um esgoto, a televisão esta o tempo todo passando valores podres para a população, é na midia que vc vê que tem que ter sexo já de cara senao não há amor, é na midia que mostra que é normal ou que acontece mesmo adulterio, é na midia que mostra que homem tem que brigar, a midia está dia após dia impondo valores a população brasileira. aí todo mundo reclama da educação do país, óó opais num presta, mas peraew, o que nós temos levado para dentro de nossa casa? a educação vem de casa, e você liga a televisão e a destruição que esta entrando na sua casa, tanto é verdade isto que antigamente os homens eram mais cavaleiros mas por "coincidencia" desde quando surgiu a televisão esse cavalheirismo e a elegancia de a mulher ser uma princesa foi sumindo, hoje ninguem presta, o funk virou moda, virou moda ter-se como lixo.
a biblia leva a familia muito a serio mostrando que devemos vigiar o que colocamos em nosso lar, aí todo mundo diz que Deus num presta, mas a musica do mundo que fala do diabo esta pode entrar em nossa casa. o mundo está caminhando pra destruição, devemos abrir os olhos, nos etregar a Deus segir as vontades do todo poderoso, pois a midia só mostra que crente é ladrão que o crente brigou, mas o crnete também é humano, mas a midia num mostra que na igreja o homem não pode beber (olha o maridão em casa ao inves do boteco), que a mulher tem que estar com seu marido e o seu marido tem por obrigação compreender os sentimentos da mulher (olha o casal unido), na igreja é proibido roubo, violencia, fofoca, adulterio, sexo antes do casamento (o fim de filhos sem pais, e também o homem reservando seu corpo só pra sua esposa "como é bom saber que ninguem nunca tocou no que é só seu")... enfim, analise como esta o mundo a sua volta e em que mundo vc esta vivendo, se é um mundo cristão onde os valores são serios e prazerosos, ou num mundo onde só há briga, rancor, desprezo, homens sendo tratados como lixo.
primeiro parabéns pra vc se não foi, pelo menos ele viu que vc não é qualquer uma, depois é do instinto masculino, temos que nos acostumar e é claro por limites neles.
Desculpe mais sempre que conheço uma garota eu imagino pelo menos ganhando um beijo dela num momento bem romântico. à no dia em que eu conseguir ficar (que ainda sou bv) por hipótese nenhuma to pensando em passar a mão na bunda da garota. Mas entendo o seu ponto de vista muitos dos meus amigos ja me aconselharam quando eu ficar com uma garota de eu passar a mão na bunda dela, mas acho que hoje a nossa geração acha que sexo e como uma grande brincadeira, e a cada dia ta ficando pior isso.
Homem tem esse problema. Mas eles semprem se dão mal.