Como faço para esquecer um amor que nem sequer conheço?

Amo um rapaz que eu nem conheço e ele nem sabe que existo pelo fato de ser um artista, mas eu sei que o amo, mas isso as vezes complica as coisas para mim. Não sei o que fazer quero conhece-lo e dizer tudo o que sinto, mas de uma maneira que possamos nesse momento criar uma amizade, eu seria capaz de dar minha vida por ele.

Comments

  • É complicado garota!!

    Esse amor deve ser platonico!!

    Quando conhecer ele vai perceber q tudo isso é fantasia!!

    Mais quem sabe?

    Nada é impossivel...vai q ele goste de vc!!

    Não se iluda busque alguém mais perto de vc...

    Boa sorte!!

    Beijos!!

  • Se você tiver entre doze e dezesseis anos, está na idade sonhadora, se se tiver acima disso, é complicada sua situação. Quantos de nós quando crianças/adolescentes fomos apaixonados por nossas professoras e professores, artistas, por uma ricaça(o), etc, mas quando atingimos a maturidade, entendemos que tudo era sonho. Sonhe, mas com os pés no chão.

    Boa sorte.

  • Ah, você acha que ama a imagem dele que conhece. Pense que esse cara é normal como os outros, não um ídolo.

    Pensei que ele tem chulé, que peida...kkkkk

    Procure coisas sobre ele em revistas e sites de fofocas que logo encontra algo que pode te decepcionar.

    Procure conhecer rapazes que estão mais próximos de você, que essa paixão passa.

    Eu conheço muitos artistas pessoalmente e pode ter certeza que não são nadinha diferentes das outras pessoas. A única diferença é que estão mais expostos e por isso são mais desejados.

  • Seu amor é quase impossivel...ele nunca irá quere-lá...a não ser q vc seja muito gostosa...ainda + um artista...esquesse ele...

  • nao da pra entender como se pode amar alguem que nem se conhece.

  • xxxiii querida

    ta dificil!!! carambaa.. eu passo pelo mesmo srsrsrsrsrsr

    sabe, aproveite melhor o tempo com seus amigos kolega

    vai te fazer super bem, vai te ajudar a esquecer um pouco issoo

    bye bye

  • are you crase girl??

  • estupida

Sign In or Register to comment.