meu cahorro é muito eletrico

ele não consegue parar quieto e ele só tem 2 meses eu deixo na coleira ele late e não da ele não pode ver ninguém que começa a latir e eu não posso deixar ele solto eu to ate pensando em dar calmante maracugina alguma coisa pra ele ficar quieto eu preciso fazer ele ficar dentro da casinha dele me ajudem por favor

Comments

  • leve ele para passear, assim ele gasta as energias.

  • ele é só um filhote

    compre algum brinquedo para que ele se distraia

    com o tempo ele se acalma, meu cachorro também era assim, agora ele é quase invisível...

    ele só quer chamar um pouco mais sua atenção!!!

    quanto as pessoas, leve ele para passear mesmo que seja sem a coleira (é até melhor pra ele) assim ele se acostuma com outras pessoas e fica bem mais social.

    quanto a casinha, coloque a comida dele lá dentro, se a casinha fica do lado de fora coloque cobertores para que ele não passe frio.

    o importante é nunca deixar ele preso por muito tempo pois ele fica estressado...

    espero ter ajudado.

  • Coloque uma colera

  • Ele é um filhote, é normal nesta fase, tem muita energia.

    Brinque e deixe ele um pouco cansado.

  • não esquenta a cabeça é normal ,ele ainda é novinho ,c vc prender vai ser pior pq o gáz dele vai almentar,é taum gostoso aproveita pq logo logo ele vai para ...

  • Voce precisa ter paciencia, porque ele é muito novinho, é normal agir dessa maneira.

    Leve-o num veterinário, para receitar um bom floral para ele, isso resolve, o meu cachorro é adulto era super irritadinho, nervosinho, e queria morder todo mundo.

    Depois que eu passei a dar floral para ele, nossa! ele melhorou muito, agora é mais calmo.

  • cachorro nenê é assim mesmo, deixá-lo preso só vai deixá-lo mais irritado,compre alguns brinquedinhos para ele se distrair, bolinha, biscoitos para cães, ossinhos... após ele cruzar (mais tarde - ele é novo) ele já se acalma, isso é próprio da idade.

  • Algumas raças são irrequietas, v. não especificou de qual raça é o seu?.

    Tente arrumar alguns brinquedos para distrair sua atenção.

  • Ele late pq está preso na coleira !!!!!!!

    Deixa ele dormir solto, coloque uma toalha velha dentro da casinha, dê conforto a ele. Ele quer brincar com as pessoas q ele vê. E lembre-se q todo filhote é sempre agitado. Mas um dia melhora.

    Nâo dê remédio a ele sem ordem do veterinário, mesmo que lhe pareça um medicamento inofencivo p o ser humano. Por exemplo:

    Se o cão tomar ASPIRINA, pode até morrer de hemorragia digestiva,vc sabia ?

  • Vc tem q mostrar pra ele q eh bom fikar na casinha, ficando sentada do lado dele, dando petiscos quando estiver na casinha, colocando uma peca d ropa sua (com o seu cheiro) la dentro, para q ele num se sinta sozinho, tudo isso ajuda. Quanto a inquietacao, eh natural dessa idade q eles fikem assim, mas va adaptando-o a coleira, deixe-o cheirar, coloke gentilmente nele, de uma liberdade pra ele na coleira, deixando-o com ela solto em casa, ou intao usá-la o tempo todo. Espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.