GLBT: Qual seria seu parceiro(a) ideal, como ele(a) seria fisicamente e psicologicamente ?

Quais suas caracteristicas?

O meu fisicamente seria bonito, cabelo liso, da minha altura.

E psicologicamente seria engraçado, discreto, inteligente.

E o de vcs?

Galera, essa é minha ultima pergunta do dia, respondam, por favor!

Boa noite a todos, vou dormir.

Bjks e boa sorte pra vcs! Até amanhã, queridos. =) **

Comments

• o meu amor platônico!

1.83 de altura, corpo magro e meio definido, com pêlos, pele meio morena e cabelo curtinho e loiro, olhos verdes, rosto simétrico e um sorrisão lindo.

ele é tão lindo por dentro quanto por fora, simpático, humilde, discreto, engraçado, tem atitude, trata bem as pessoas, é gentil, sensível, se importa com os outros, gosta de ajudar, responsável, inteligente e gosta tanto de sexo quanto eu, é o maior safadão, só imagino loucuras quando penso em nós dois na cama.

nossa, dá uma tristeza profunda por não ter ele aqui do meu lado... 4kms de distância mas parece do outro lado do mundo.

• Esse Horacius gamou no meu JJ e não larga mais hein?! haha

Já achei o meu, JJ é óbvio, mas sendo qualquer um destes ta valendo: http://jhonnythings.tumblr.com/

• o mesmo que voce basicamente, bunito, moreno, de olhos escuros, inteligente, engraçado, discreto...

• Olá!

Pra mim, meu namorado fisicamente tem que ser: corpo normal, ou no máximo definido; cabelo liso de preferência moreno; branquelo tipo eu, ou mais moreno um pouco; da minha altura ou um pouco maior que eu pra nao ficar muito desproporcional (tenho +-1,70); liso ou com pelos aparados e sinceramente, com penis nao muito grande, entre 15 e 18 cm. Ah, EU tenho que achar bonito.

Psicologicamente: engraçado, bem humorado, feliz, extrovertido ou um pouco tímido, que não seja poc poc, só um pouquinho ciumento, carinhoso, romântico e um pouco safado.

Boa noite!

Beijings (^.^)

• não muito alta, cabelos curtos, inteligente e engraçada.

• Eu sei que já tá super batido, mas eu vou continuar respondendo "JJ".

ps: quem diria, max? achava você tão sério o tempo todo

• Fisicamente ela tem que ter uma ******,seios rosto de mulher e ser uma mulher mas também não precisa ser uma diabo de feia kkk emocionamente não ser muito ciumenta me amar e ficar comigo sempre com homem eu sou mais seletiva tem que ser gatinho e não pode ser muito ciumento e me amar claro =)

• Oi amor Boa noite !

Fisicamente

Olha eu não gosto de ficar colocando parametros nas pessoas que eu amo e me interesso sabe .

mais em base das que mais me chamam atenção são as altas morenas(cabelos ou pele)

Fisicamente apenas isso mesmo ^^

...

agora Emocionalmente Ela precisa ter apenas 3 coisas

Carinhosa,Gentil,educada

acho qualidades imensas

acho que é isso meu Lindo

Beijos ♥

Gah Estrela »♥«SCCP

®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®

• Bem Fisicamente: Bonito, meio alto, cabelo preto,olhos pretos ou castanhos, branco (basicamente o do avatas)RS.

Psicologicamente: inteligente ³ , legal, um pouco sério mas neem tanto, compreensível...

• Eu não sou muito exigente u-u

Fisicamente -Normal por tanto que não seja muito gordinho ( só não curto ) , a altura tanto faz só não pode ser anão de jardim tipo 1,50 kk

Psicologicamente - Ter bom humor , educado , gentil , um pouco de inteligencia não precisa ser cdf kk e ter os gostos parecidos com o meu .

Abraços (:

Sign In or Register to comment.