oq eu faço,eu volto ou eu fico?
minha mãe e meu pai são separados,e eu tenho um padrasto e não gosto dele e nem da filha dele .A filha dele me culpa por tudo oq ela faz de errado , fiquei muito irritada passando 3 anos com ela e ele ,então fui morar com meu pai, agora minha mãe chora para eu voltar eu disse pra ela q eu vou voltar no próximo ano, mais gostei daqui e da cidade q estou morando e dos meu novos amigos daqui , mais tbm estou com saudades da minha vida passada , saudades da minha mãe , do meu irmão (nem acredito q tenho saudades dele) , e das minha amigas....oq eu faço eu volto ou fico?
Comments
olha e posso lhe dizer se vc prefere akki tente conversa com su ame tenho certeza que ela vai te endender e para passar a saudades que sente de seus amigos e suas amigas do seu irmao ( que vc nem acreedita que sente né kkk ) da sua mae e etc nas suas feria vc vai visitar tds pelomenos é oque eu faço visito mais no emu caço era aocontrario eu o meu é assim morava com minha mae ai no gostava do meu padrasrto pq ele judiava de mim me batia e td era melhor pra filha dele e foi morar com meu pai ai eu ssentia saudade lá ais estava ja gostando da casa do meu pai minha ame ligou chorando contei oque meu padastro fazia e disse que com ele eu n quera viver ai minha mae foi pergunta pra ele e ele disse faço memso aquela pirrlha ai minha ame n gostou e terminou com ele e hj ela voltou c om meu pai estou amndando morar com os dois boa sorte no seu caso
Eu acho que vc deve falar com todos e explicar a situação em que se encontra. A sua mãe se souber que vc está bem, talvez ache que vc deva ficar aí. Fale com eles. Ouça a opinião dos seus familiares. Acho que é a melhor opção antes de tomar uma decisão.
Acho q o melhor seria vc conversar com sua mãe a respeito do q vc sente pelo seu padrasto e pela filha dele. Nada melhor do q uma boa conversa. E vc tb pode voltar a morar com sua mãe como um teste e se n der certo vc volta p seu pai. Espero q dê tudo certo seja qual for sua decisão.
VOLTA PRA SUA MAE, NAO FIQUE COM SEU PAI POR CAUSA DE DINHEIRO. UM DIA VC VAI SER MAE E VAI ENTENDER. PAPAI VAI FAZER AMO COM OUTRA E ESQUECE DO FILHO MAE NAO. BOA SORTE AMIGA. TE QUERO MTO BEM