Oq eu falo pra ela ajudem aki 10 PTS?

eu vo ir da ki a pouco na casa dde uma menina q eu gosto muito (amo) qeria saber se eu pesso pra fica com ela ou ja falo q eu amo ela di cara ou nao

eu tava pennsando em fala isso (oi fulana

ela oi

tudo bem com vc

sim e vc

ta nao eu axo

pq

pq eu qero te fala uma coisa

entao fala

(eu pego e passo a mao no rosto dela e chego mais perto dela )

é pq eu to gostando muito de vc , eu num paro um segundo de penssa em vc. EU TE AMO

e no final eu tento beija ela ou se ela desvia so abraço

se ela vira a cara

eu falo

me da pelo menos uma chance....?

se vc gosta de outra pessoa eu ti qero msmo assim agente pode pelo menos tentar

Comments

• Você vai assustar ela assim '-'.

Por que vocês não:

1-FICAM

2-FICAM SERIO (Aqui vc fala que gosta mt dela, q ama pede em namoro)

3-NAMORO

Abrçs

• Ta muito bom ela vai gostar

• Cara se vc fosse afim de mim e fizesse isso, eu nunca mais olhava na tua cara..vcs nem tem nada ainda e vc ja ama ela vc ja penso que ela pode não gostar de vc ou não saber se gosta...mulher é igual presa vc tem que chegar de vagar e dar o bote na hora oportuna e não chega na loca é muita melação pra um dia só...parece que vc não vai sair do pé depois...Eu pelo menos eu gosto de lutar pelo o que eu quero, é aquilo de vem facil vai facil..Boa Sorte tenta outra tatica ela pode nã gostar de ser beijada a força..

• fala pra ela q vc quer dar uma com ela

• "me da pelo menos uma chance" eu acho que isso iria acabar totalmente com o clima, e eu já falei em outra pergunta ae que essa parada de pensar no que vai falar não ro*la

• Perfeito oque voc programou, e da um beijo nela logo naum perde a chance pq abraco perde o clima..

Boa sorte

• ta otimo ela vai adorar

qem sabe ela tambem nao goste de vc

e tenta beijar ela

Sign In or Register to comment.