Amigos da Liverpool: O que vocês fazem para fugir do tédio?

Eu me destraio ouvindo música e, passeando com meu filhote pela orla da praia. Quando vejo que o tédio insiste em me perseguir eu simplesmente digo assim “sai fora, que aqui você não tem vez“. Kkk

Pergunta boba só pra descontrair...

Boa noite a todos!

Comments

  • Eu me pergunto isto também....hehehe.

    1 ouço musicas(ALIAS OUÇO MUSICAS ACHO QUE SE FOR CONTAR,90% DO MEU DIA).Agora mesmo estou ouvindo esta maravilha de musica,conhecida como: John Lennon-Happy Xmas (WAR IS OVER)....

    2-Procuro esta mesma pergunta no yahoo,vou até o Google e fico pesquisando isto..=D

    4-Posto fotos nas minhas paginas no Facebook....

    5-Olho meus cadernos...Se tiver algo para fazer,faço.

    6-Leio..

    7-Venho no yahoo e fico olhando oque meus ''amigos'' fazem aqui....

    8-Olho outras categorias as vezes.

    9-Olho musicas novas para mim baixar.

    10-Converso com as pessoas,seja pelo Yahoo E-mail,pelo Ask,ou até mesmo pelo Facebook,Msn...

    11-Jogo videogame,alias tem um bom tempo que não jogo..kkk

    Com Deus meu caro..

  • Quando tenho tédio vejo entrevistas de ladroes bêbados que ficam zoando na delegacia xD

    Tipo essa coisa aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=aHZY66VBzsk

    Kkkkkk sou inútil!

    Filhote? Tu tem filho? Eu aqui querendo uma namorada e você tem até filho, meu! :O

  • Oxii.. o tédio tenta sempre me dominar kk' Mas ainda bem que eu tenho um programinha chamado "Guitar-Pro" e um belo violão que me ajuda a combater o Tédio rçrç!

    Séries, Filmes, Caminhadas além das Colinas tb me ajudam a supera-lo =)

    "Que a Força Esteja Contigo!"

  • alem da minha alquimia culinaria...kk

    leio, alias estou lendo um romance lindo agora!

    entre outras coisas....pegar estrada...brincar com meu cachorro....fumar igual louca deitada na rede pensando na morte da bezerra...ver filme...namorar...e etc

    boa noite!

  • Tbm me pergunto isso todo dia.

  • escuto musica

  • Fico ouvindo música!

  • EEE VC QUANDO TA NO TEDIO FIKA INVENTANO ESSAS PERGUNTA BESTA

Sign In or Register to comment.