Minha mãe é ****, disse que não iria me prender e faz pior?

Tenho 16 anos e namoro um garoto de 17, minha mãe sempre disse que nunca iria me prender igual ao pai dela fez com ela, mas de uns tempos pra cá minha vida se tornou um inferno, ela passou a odiar meu namorado simplesmente porque diz que ele não me dá futuro, minha mãe está insuportável e brigamos toda hora, faço alguns trabalhos para ganhar um dinheiro pois ela não me dá quase nada e não tenho dinheiro suficiente para comprar um presente de dia dos namorados para o meu namorado e minha mãe não quer me dar, disse que não tem dinheiro, mas é pura mentira. Meus pais são separados e nunca vi um real do dinheiro que meu pai me dá todo mês, de acordo com ela o dinheiro TODO vai pra escola e minha alimentação, sendo que só como na minha vó. Se eu contar pro meu pai ele vai ficar ****, e se me rebelar a situação vai piorar, não sei o que faço, minha mãe não vai mudar, ela tem um gênio difícil, faço tudo que ela pede em casa, trabalho, e só tiro notas boas, a vontade que tenho é de fugir de casa porque viver nesse inferno não dá mais... o que faço? por favor ajudem!!

Comments

• OLHA NÃO SE ATIRA DE CABEÇA NESTE RELACIONAMENTO,POIS É OS DOIS SÃO MUITO NOVOS,TUA MÃE ESTA CERTA MÃE SEMPRE SABE E POR NOSSAS TEIMOSIAS QUE TEM MUITAS GAROTAS HOJE CRIANDO FILHOS NA CASA DA MÃE,POIS NÃO OUVIRAM OS CONSELHOS DA MÃE,SE FUGIR PARA MORAR COM TEU NAMORADO VAI FICAR PIOR POIS A FAMÍLIA DELE NÃO VAI PERMITIR,PORQUE ELE É MUITO NOVO PARA ASSUMIR COMPROMISSO.E LOGO VOCÊ ESTARÁ DE VOLTA E QUEM SABE COM UMA GRAVIDEZ PARA TUA MÃE.

• Tenha paciencia e cuidado com as escolhas que um dia tudo se resolverá. todos passamos por fases difíceis na vida, mas com o tempo aprendemos a contorná-las da melhor forma possível.

========================================================================

Dê um olhada no link a seguir, não custa nada e só traz benefícios. http://migre.me/eXFu0

Sign In or Register to comment.