Erro no The Sims 2 (AJUDA - 10 PONTOS)?

Jogo The Sims 2 há algum tempo e nunca deu erro algum. Agora que instalei em outro computador, toda vez que pressiono Ctrl para excluir paredes o jogo trava e renicia o PC (o famoso erro da tela azul). Meu computador é bom, tem ótimas configurações e ótima placa de vídeo.

Ah, e não tenho nenhuma expansão, só o T.S. 2 mesmo.

Por favor, ajudem!

Comments

• olha... ééééé... não sei...... mida 10 pontos ?

• Olha, esse erro já aconteceu no meu pc, mais

não quando eu ia jogar The sims 2, mais quando ia abrir

qualquer programa.

Eu tinha pego um vírus e se meu técnico não

viesse meu pc tinha ido pro pau.

Procure um técnico ou tente restaurar o sitema assim:

Iniciar ~> Todos os programas ~> Acessórios ~> Ferramentas do sistema ~> Restauração do sistema depois clica em restaurar o computador mais cedo, escolha uma data disponível que ele ainda não esteja com esse problema, após apertar ok, o pc vai carregar e reiniciar e se o jogo sumir, o problema é realmente do jogo, espero ter ajudado bjuus.

• vc pode desinstalar e instalar denovo , procurar algum path de correção , rodar um antivirus bom eu recomendo o avast home edition , vc pode formatar o pc ou levar em algum tecnico de pc para ele ver se é algum defeito no pc ok

• Tenta desistala-lo e reinstale de novo

• oi

tudo bom ?

sobre o seu problema,acho que voce deve ter baixado em um site chamado BAIXAKI...normalmente numca jogeu the sims mas queria baixar...mas pelo baixaki nao consegui!

mas acho que pra solucionar seu caso leve seu pc a um tecnico ou,compre um cd...

boaa sortee!

e se vc achar que a minha resposta foi a melhor por favor me da 10 pontos ?

ate mais boaa sortee!

• se não é problema de hardware, então tenta reinstalar o jogo pra ver se resolve, ou procura por algum patch de correção

Sign In or Register to comment.