kkkkkkkkkkkkkk...seu traidor,estou com saudades das nossas risadas....nunca mais apareceu....c/ todo respeito,é claro!
respondendo......
esa pergunta já me foi feita,sutilmente aqui em casa,ai e lancei....que tal vc parar de assistir futebol???? ele não respondeu....acho que ele fez a pergunta e nosas póprias escolhas...kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
cada um no seu quadrado né? quer me tirar do pc,p/ ver tudo que é futebol.??????....DÁ NÃO!!!!!
O meu companheiro nem liga pro Yahoo...ele entrou uma vez, viu como era deu risada de mim e saiu..rsrsrs Mas se ele pedir eu digo que escolho ele (...)..
Comments
Como eu não tenho companheiro.... Não corro esse risco...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bjos, querido!!!
kkkkkkkkkkkkkk...seu traidor,estou com saudades das nossas risadas....nunca mais apareceu....c/ todo respeito,é claro!
respondendo......
esa pergunta já me foi feita,sutilmente aqui em casa,ai e lancei....que tal vc parar de assistir futebol???? ele não respondeu....acho que ele fez a pergunta e nosas póprias escolhas...kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
cada um no seu quadrado né? quer me tirar do pc,p/ ver tudo que é futebol.??????....DÁ NÃO!!!!!
kkkkkkk
Prefiro ele (o homem).
O motivo é simples: não vou fazer sexo com o computador...hehehehe
Bjks !!!!!!
Homem Adestrado, se um relacionamento chegar a este ponto é
porque está de mal a pior... neste caso é melhor escolher o YR.
Bjs e uma noite iluminada pra vc.®
.
prefiro o real do que o virtual...........
Ele não vai me pedir isto, geralmente entro escondido....
Ele nem imagina minha frequencia
Homem, eu amo meu PC...
Já disse pra ele casar comigo...ele brigou...
disse que era mt precipitado da minha parte.
Quis seu endereço, ele disse «vai te catar, aqui tudo é virtual»
Homem, como faço pra conquistar meu PC?
O Yahoo Respostas nosso filho não deixa eu me desligar dele!
hehehe Eu prefiro..ainda...
o marido (sempre e apesar de tudo). Bjs
O meu companheiro nem liga pro Yahoo...ele entrou uma vez, viu como era deu risada de mim e saiu..rsrsrs Mas se ele pedir eu digo que escolho ele (...)..
Jura mesmo??
Ou eu ou ele?..
Ninguém me faria essa proposta indecente..eheheh
Beijos e margaridas na janela
Deixaria ele pensando q escolhi ele... ihihihihi
Troco meu nick e continuo no Y!R!
Beijinhosss cancerianosss