Não comprei nada para o meu namorado?

Comecei a trabalhar na sexta passada, tenho 17 anos.. dependo da minha mae ainda ela ta apertada. Não teve grana pra me dar.

Meu namorado disse que foi comprar algo pra mim e eu não tenho nada pra dar pra ele... nem dinheiro pra comprar.

Não poderei sair com ele amanhã pois tenho trabalho o dia todo, tô até com vergonha de ver ele. O que eu faço?

Mulher precisa dar presente? será que ele vai ficar chateado comigo? Eu não tenho culpa, se tivesse dinheiro teria compra com certeza...

Eu não me importaria de ficar sem presente, nem ligo muito pra isso. mas agora ja foi...

Me ajudem ):

Comments

  • nada a ver menina, se quiser pode até da depois, essa obrigação de presente em 12 de junho foi o mercado que criou pra faturar mais, diz a ele que ta sem grana, e quando receber vai da o melhor presente do mundo a ele, ele vai entender isso acontece,

    presente se da em qualquer dia

    besitos!!!

  • O maior presente que ele pode ter e você si ele ti amar de verdade não vai

    ligar para essas coisas

  • Não fique envergonhada, aliás, não se prive dele por isso. Presente é só uma graça...o importante desse dia e dos outros 364 é a relação de vocês dois.

    Ele não vai ficar chateado por isso, ele está com você porque gosta não por interesse em nada...

    E quando tiver esse dinheiro "sobrando" compre alguma coisa pra ele, assim ficaram "quits"

  • mulher não tem obrigação de comprar presente!!!

  • compoe uma musica as presas e grava num cd

  • diga o que voce acabou de dizer aqui a ele ou de a ele uma coisa presiosa que voce tem sei lá um urso um colar. fala que isso que voce vai dar é muito precioso para voce e que voce esta dando de presente a ele porque o ama.

    espero ter ajudado!!

  • nossa,é mesmo esqueci completamente de comprar um presente pro meu....perai.....

    ops,esqueci,não tenho kkk,economizei dinheiro pelo menos rsrs,mas se eu tivesse e ele não recebesse ia ficar muuito chateado se isso já fosse um costume ou fosse o primeiro dia dos namorados juntos.sendo assim te recomendo dá pra ele um presente mesmo que seja atrasado.

  • Não deve ter vergonha o que fale é a intenção e se ele te ama muito ele vai entender , mas não se prive dele por causa disse ele irá entender (;

  • Fala isso pra ele... Depois que ele te der seu presente, fala exatamente isso, que queria tanto dar um presente pra ele,mas nao tem $ e nem sua mãe tinha pra te dar ... e faz uma cartinha bem bonita falando tudo oq ele significa pra vc, como vc é feliz de te-lo ao seu lado ... enfim essas coisas que só a gente sabe dizer e dê a ele.... com ctz ele vai entender e gostar ;)

  • Oi se vc fosse minha namorada, o presente que ia querer ganhar era vc nua na minha cama para eu acariciar seus seios.

    .

Sign In or Register to comment.