Isso era no antigo testamento, antes de Jesus vir a terra, Deus era mais severo naqueles tempos, somente os papas mais puros podiam falar com ele, e quem fosse ''nao puro'' morreria tentando falar com ele, e para ele no antigo testamento o Sabado era pra ser dedicado somente a ele.
Comments
se autopontuando ne?muito bonito
eles falam isso para poder roubar o dinheiro dos fieis
vai ver que o pastor chama deus
Porque meu talento, foi Deus quem deu !
Porque minha sabedoria,foi Deus quem deu !
Porque o dia que me levanto pra vive lo, foi Deus quem deu !
Porque minha saúde foi Deus quem deu !
Porque minha vida que pertence a ele , FOI DEUS QUEM DEU !!!!!!!!
Louvado seja este Deus,que mesmo quando eu era sujo,imundo e perdido , ele mesmo assim me AMOU.
Um dia fui em uma igreja evangélica e o pastor falou pra gente dar o máximo que pudesse que deus devolveria em dobro. Sério mesmo, 100% de rendimento em investimentos é maravilhoso, onde mais você conseguiria esse lucro?
Roubar de Deus?
"Dai a Cesar o que é de Cesar, dai a Deus o que é de Deus"
Rafael d'Ogum
Isso era no antigo testamento, antes de Jesus vir a terra, Deus era mais severo naqueles tempos, somente os papas mais puros podiam falar com ele, e quem fosse ''nao puro'' morreria tentando falar com ele, e para ele no antigo testamento o Sabado era pra ser dedicado somente a ele.
E sim, nao dizimar é roubar deus, porque ele te dá, voce só estará devolvendo oque ele te deu, é como um juros do banco, o banco te dá dinheiro e quer 10 por cento de volta, é como um meio de, eu te ajudo a subir e voce me ajuda a espalhar o evangelho devolvendo a igreja oque eu te dei, para que minha obra cresça;
a bÃblia tem erros contradições e contos absurdos, um DEUS que mandava matar ate quem catava lenha no sábado num15. 32 a 36, eu passei a não crer nele depois que li esse livro que os cristãos dizem que é sagrado