Você gosta do seu trabalho ou faz apenas porque precisa?

Eu não gosto do meu trabalho. Mas também não sei o que eu iria gostar de fazer... To desanimada...

Comments

  • Não gosto, mas gosto menos ainda de não conseguir pagar as contas no fim do mês...

  • Sabe já gostei sim!Hoje não mais, acordo já de mau humor só de pensar que vou passar o dia todo aqui.Já estou a procura de outro e se Deus assim permitir não há de demorar.

    Sinto-me desanimada também!Mas acredite em Deus e o mais ele te concederá!

  • Na verdade hoje devido a atual crise mundial, que queira sim queira não tenha influenciado em nossa economia,fica difícil realmente as pessoas trabalharem no que gosta, mas no meu caso trabalho com o que escolhi para me formar, então não tenho o que reclamar.

  • Apenas pq preciso hehehe

  • Eu gosto do objetivo, que é atender e prestar informações ao público mas, estou completamente insatisfeita de trabalhar no setor porque a 20 anos estou no mesmo lugar.

  • Eu odeio meu trabalho!!!!!!!!!!!!! mas sou aquele tipo de pessoa que preciso e muito. e muito difícil precisar e ter que suportar um trabalho que vc n gosta! a solução do nosso problema e procurar um outro trabalho. n desanima procura um outro trabalho em quanto n encontra PACIÊNCIA AMIGA-

  • EU GOSTO DO MEU TRABALHO

    A UNICA COISA QUE NÃO GOSTO É DE ACORDAR 5:00 DA MANHÃ, E PEGAR TREM AIAI VIU É MUITO F ****

  • Não gosto. Mas eu to trabalhando numa biblioteca, não estou trabalhando na minha área, que vou me formar (seria design). Então, não sei.. fico desanimada, mas penso pra mim mesma: é temporario.. Espero que eu goste quando conseguir um trabalho na área de design.. Senãoo, ai sim vou ficar mt desanimada.. n tenho certeza do que iria gostar tb! Mas voce realmente devia tentar conseguir algo que te deixe feliz!!

  • Amigo: Já se faz tempo que não se usa fazer o que gosta, o principal é fazer bem feito para ser sempre o melhor ou entre eles.

  • eu gosto do meu trabalho, mas é apenas um estágio...

    quero só ver quando precisar arrumar um emprego depois...

Sign In or Register to comment.