Gente!!!!! Acho que fiz um elogio meio tosco a uma moça... Será que dei mancada?

Gente,eu estava falando pelo WhatsApp com uma moça que eu gosto,eu geralmente sou bem serio,não brinco muito,mas no meio da conversa fiz algo que nunca pensei que faria,ela me mandou uma foto dela,e eu fiz um elogio para ela,mas depois achei esse elogio meio tosco,falei que ela parecia uma "PRINCESINHA",que raio de elogio é esse!?!?!?!?!,ela ainda respondeu: "obrigado pelo elogio...",imagine o que ela deve ter pensado!?!?! Quase morri de vergonha depois.O elogio foi tosco? Será que ela deve ter achado estranho? Será que devo pedir desculpas e falar que eu queria dizer que ela era linda? O que será melhor fazer?

Comments

• Não foi tosco não ..

Mas se falasse q ela estava linda seria perfeito ..

Mas mulheres amam elogios e qndo recebo este mesmo q vc falou ..fico Feliz .

Relaxa está tudo bem ok ^^

Abraços

Paz e sucesso para 2015 ^^

• Acho q fez bem,sem contar q inovou ao elogiar ela,e se ela n se constrangeu e pq ela realmente gostou do elogio

• Que coisa chata isso, ne? Eu sinceramente acho esse incomodos uma frescura. Se ela esta aceitando seus cortejos, se sentindo bem e tudo mais... porque se ofender de ser chamada de princesa? E o pior que tem mulher que não gosta. Sabe porque? Porque é fresca, simples assim. Elas associam pessoas a um simples elogio. E o que elas não entendem que o "princesa" no seu caso foi o seu "princesa" e não de um pedreiro que viu uma mulher bonita na rua. Ou seja, o que deveria importar é de quem vem, e não o que vc disse.

Mas infelizmente essa frescura existe. Pergunte se ela gostou mesmo e deixe claro que foi expontaneo... vc disse sem pensar, mas que pra vc ela é linda e tem um jeito e comportamento de uma princesa, que não teve nenhum interesse de ser vulgar.

Sign In or Register to comment.