Esse notebook é bom mesmo?
é um notebook
processador : intel i5 2450m
memoria ram : 6 gb
hd : 1 tb
Placa de video : NVIDIA® GeForce GT540M com 1 GB de memória DDR3 dedicada.
Preço : de 1900 a 2200
http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-...
Esse notebook vai rodar skyrim e gta4 ?
Existe algum notebook superior na mesma faixa de preço ?
Comments
Muito boa a configuração, com certeza vai lhe atender.
Samsung até que a marca não é tao ruin , bom eu tenho um nootbook core i7 e nao tem placa de video, tem a normal dele que tem que ter, bom eu acho que pode ate rodar o Skyrin sem problemas , mas fala pra voce se voce quise um nootbook bom mesmo voce acho um , esse ai é otimo pra jogos o problema é que esses jogos que vc citou necessita de muita placa de video as veses não muito do processador , so que acho que se você pesquisar mais vc acha com preço menor e uma maquina ate core i7 , so que se quer pra jogo veja antes sempre se a placa dela é NVDIA COMO ESSA AI , pois se for a placa do fabricante ela nao é boa nao , dá pra joga so que trava um pouco ...enfim ^^
Pesquisa mais nessas lojas aki ó : Carrefour,Lojas americanas , Magazine Luiza , essas devem ter algumas ofertas e algumas nem cobram frete
Os nootbooks bons o preço é alto , olha esse tem ate leitor Blu-ray e deve ter uma otima placa de video pra jogos , de uma olhada nesse se tiver condição de comprar , esse é melhor que vc citou ai mas se tive condição so pra esse ai , eu acho que daq pra jogar bastante tipo de jogos nele sim
aki o nootbook http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-...
Espero ter ajudado até mais amigão.
O notebook é muito bom mesmo, o melhor custo beneficio que já vi. Pode comprar tranquilo e com quase toda certeza irá rodar esses jogos, pois já vi computadores mais modestos rodarem. Se vc não comprar merece uma surra! kkkkkkk
Ãtima configuração amigo, por ser um i5 e memoria de 6 gb vai lhe atender bem por um bom tempo.
A placa de vÃdeo dele é ótima, pegará jogos de ultima geração.
Mas se você quer um PC pra jogos e espera milagres em um notebook não recomendo, vi já vários testes com Notebook de ultima geração i7, 8 gb de ram, e o notebook esquenta muito. Pra jogos não é uma boa, agora para outras coisas esse ai vai lhe atender muito bem !
Abração.
O Notebook é muito bom mesmo. Com um Terabite vai caber além desses dois jogos, muitos outros.
Recomendação: Em vez de comprar esse você poderia montar um PC, com muito mais capacidade, com dois HDs com 1Tb cada um. Compensa bem mais, apesar de não ser Portátil(Notebook).
pelos requisitos vai rodar sim esses jogos de boa !!