Esse notebook é bom mesmo?

é um notebook

processador : intel i5 2450m

memoria ram : 6 gb

hd : 1 tb

Placa de video : NVIDIA® GeForce GT540M com 1 GB de memória DDR3 dedicada.

Preço : de 1900 a 2200

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-...

Esse notebook vai rodar skyrim e gta4 ?

Existe algum notebook superior na mesma faixa de preço ?

Comments

• Muito boa a configuração, com certeza vai lhe atender.

• Samsung até que a marca não é tao ruin , bom eu tenho um nootbook core i7 e nao tem placa de video, tem a normal dele que tem que ter, bom eu acho que pode ate rodar o Skyrin sem problemas , mas fala pra voce se voce quise um nootbook bom mesmo voce acho um , esse ai é otimo pra jogos o problema é que esses jogos que vc citou necessita de muita placa de video as veses não muito do processador , so que acho que se você pesquisar mais vc acha com preço menor e uma maquina ate core i7 , so que se quer pra jogo veja antes sempre se a placa dela é NVDIA COMO ESSA AI , pois se for a placa do fabricante ela nao é boa nao , dá pra joga so que trava um pouco ...enfim ^^

Pesquisa mais nessas lojas aki ó : Carrefour,Lojas americanas , Magazine Luiza , essas devem ter algumas ofertas e algumas nem cobram frete ;)

Os nootbooks bons o preço é alto , olha esse tem ate leitor Blu-ray e deve ter uma otima placa de video pra jogos , de uma olhada nesse se tiver condição de comprar , esse é melhor que vc citou ai mas se tive condição so pra esse ai , eu acho que daq pra jogar bastante tipo de jogos nele sim ;)

aki o nootbook http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-...

Espero ter ajudado até mais amigão.

• O notebook é muito bom mesmo, o melhor custo beneficio que já vi. Pode comprar tranquilo e com quase toda certeza irá rodar esses jogos, pois já vi computadores mais modestos rodarem. Se vc não comprar merece uma surra! kkkkkkk

• Ótima configuração amigo, por ser um i5 e memoria de 6 gb vai lhe atender bem por um bom tempo.

A placa de vídeo dele é ótima, pegará jogos de ultima geração.

Mas se você quer um PC pra jogos e espera milagres em um notebook não recomendo, vi já vários testes com Notebook de ultima geração i7, 8 gb de ram, e o notebook esquenta muito. Pra jogos não é uma boa, agora para outras coisas esse ai vai lhe atender muito bem !

Abração.

• O Notebook é muito bom mesmo. Com um Terabite vai caber além desses dois jogos, muitos outros.

Recomendação: Em vez de comprar esse você poderia montar um PC, com muito mais capacidade, com dois HDs com 1Tb cada um. Compensa bem mais, apesar de não ser Portátil(Notebook).

• pelos requisitos vai rodar sim esses jogos de boa !!

Sign In or Register to comment.