GENTE ME RESPONDA O MAIS RAPIDO QERO ESTA GRAVIDA !?

gente eu tomava anticoncepcional so qe no sabado dia 12/03/2011 eu ñ tomei transei com o maeu namorado e ele ejaculo la dentro no domingo ñ tomei novamente e trasamos 2 veses em ceguida e ele tbm ejaculo la dentro na segunda ñ fisemos mais tbm ñ desceu na terça fomos novamente e ele tbm ejaculo la dentro e hoje ja é quarta to com pouko de colica mais ñ desceu nada e tbm ñ tomei mais o remedio sera qe estou gravida?

Update:

Gente acabo de descer um pouquinho mais já paro mais a cólica persisti será que mesmo assim posso esta grávida

Comments

• É meio difícil saber...

Precisa saber qdo foi seu período fértil... qdo vc parou de tomar a pilula... tem muitas coisas pra se dosar...

Mas, se vc quer mesmo estar grávida, boa sorte!! Vou torcer por vc.

• acho que é psicológico , procure um médico pra saber se esta ou não grávida

• Flor pode ser gravidez e pode não ser pois vc está tão fissurada pra que seja e isso pode atrapalhar bastante linda.

Digo isso por experiência própria, eu queria tanto engravidar que não descia transava todo dia, sentia dores no seios e nada , então fiz um BETA UM ULTRASSON TRANS VAGINAL e nada enfim era apenas um começo de gravidez psicologica, tentei tirar logo da minha cabeça meu organismo estava todo desregulado que nem sabia nada sobre ele, pra regular voltei a tomar AC e só poderei parar daqui a uns três meses....

Olha que coisa de louco concorda......

Por isso flor a melhor coisa a fazer é se não descer daqui até o final do mês ou da semana de acordo com o seu dia que deveria descer - faça direto um BETA BHCG que ele é certeiro se estiver irá aparecer ok??

Abraços linda

Boa Sorte

Espero ter ajudado

• é bem provavel que sim, não pode parar de tomar o remedio assim!

• O remédio - pílula - tem que tomar todos os dias e no mesmo horário de acordo com as instruções que vem com a pílula.

Olha, há possibilidade de vc estar grávida....

Aguarde mais um pouco para fazer o teste Beta Hcg, que é o exame de sangue que irá te dá esta resposta....

Boa Sorte !

• axo q é tudo piscicologico.. nao ta gravida nao... ja fiz cada loucura q nao faz ideia.. se quiser me add no msn falamos mais... [email protected]

• Sim, você está grávida. Menstruação não desceu... está com dores no peito já? enjoo etc são sintomas da gravidez,

• Acho que psicologico,

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.