SERÁ QUE A MINHA VIDA É BOA?

TENHO QUE ESTUDAR DAS 7 HORAS DA MANHÃ ATE 3 HORAS DA TARDE. FORA , EDUCAÇÃO FISISA , REFORÇO DE MATEMATICA , CURÇO DE INGLES , IDAS SEMANAIS AO DENTISTA ....

MEUS AMIGOS SÃO UM BANDO DE TROXA FDP , MAIS NÃO TENHO NINGUEM MELHOR PARA ANDAR . MINHAS NOTAS SÃO MAIS OU MENOS , EU FICO QUIETO SEMPRE , SOU TIMIDO (AS VEZES EU FAÇO MUITA COISA IDIOTA ,OU IRRESPONSAVEL E ACABA SENDO EXPLULÇO DE LULAGRES )

TENHO 13 ANOS , TO NA 7° SERIE , NÃO TENHO NAMORADA SO SAIO DE CASA PELOS MOTIVOS QUE VOCES LERAM ACIMA.

A UNICA COISA QUE PRESTA É MINHA FAMILIA QUE É LEGAL COMIGO.

SERA QUE SO A FAMILIA JA DEVERIA ME TORNAR MAIS FELIZ?

Comments

• Bem. sua vida perto de muitas.. é muito boa sim... acredite.. enquanto reclama ... tem pessoas morrendo de fome..cede.. entre tantas outras necessidades.. mundo a fora.. Boa sorte!!!

• Desculpe,mais o tanto que agente reclama da nossas vidas por bobagens!!

tanta gente sem braço,sem perna,deficiente físico,etc....

Que não reclama da vida,eu vou te falar eu reclamo muito da minha vida tbm podes crer!!

Mais se pararmos para analisar muita gente queria estar em nossos lugar concorda?????

espero ter ajudado

Assi:Luluzinha Máximo

• Isso é assim agora! Mais tarde, aos 17 anos piora e só passa aos 2o anos...

• Ser feliz é dar valor ao que se tem antes de perder. Nunca se esqueça disso.

• Voce tem que estudar mesmo, só que voce precisa de um tempo pra sair, conhecer gente nova, se divertir...

Voce ainda é novo, vai curtir a vida

• tendo saude e a familia sempre do nosso lado ja é muito bom mas p ser feliz vc tem q fazer oq gosta andar com pessoas q vc gosta e q gostam d vc c divertir rir bastante e sempre ser do bem q vc vai ter só coisas boas em sua vida e claro muita felicidade e quem sabe com uma gatinha do lado p te fazer mais feliz ainda hehe bom vc tem 13 anos aproveite essa faze q é a mais feliz d nossas vidas a infancia uma dia ela passa aproveite

• a sua vida é boa,a vida é muito simples nos e que a complicamos,pra resolver seu problema outra aluna da 7ª serie vai te responder,amigos são amigos,nao ande com outras pessoas só para nao se sentir solitario,antes só do que mal acompanhado,vc tem curso de ingles,educação fisica,e talvez nao tenha namorada apenas porque ainda nao chegou a hora!

Boa Sorte!

• tu com uma vida dessa é ainda ta reclamando, não sabe nada da vida olha em volta e pensa

• como o amigo de cima disse

pelo o menos voce faz curso e inglês shaushuas

aae man

tenta arruma algo melhor pra fazer

mesmo voce so tendo esses amigo pra anda

sai de perto

se voce acha os cara trouxaa

fica sozinho e pensando

que e melhor

Sign In or Register to comment.