com o botão direito do mouse clique na área de trabalho do computador , selecione a opção novo. Após isso aparecerá a opção pasta - novo e etc; selecione a opção pasta e dê um nome a ela ( se quiser ) e pronto, Agora é só colocar suas fotinhas.
Para criar pastas no Windows Explorer, você deve selecionar o diretório que deseja criar a pasta e clicar no menu Aquivo, depois Novo e finalmente em Pasta, conforme mostrado.
Na area de trabalho clicar com esquerdo, va em novo, pasta compactada zipada, clique com lado esquerdo de novo e escolha opção abrir, va em arquivo e adicionar senha, a cada vez que quiser mandar um arquivo pra ela, é só manda-los 1º para meus documentos e lá mesmo arraste para a pasta. Se quiser poderá colocar senha nela. Ps. não da pra por senha nela vazia. a cada arquivo adicionado nela, extraia a senha, arraste o arquivo e coloque a senha novamente! Pode ser sempre a mesma! Já é!!
Comments
com o botão direito do mouse clique na área de trabalho do computador , selecione a opção novo. Após isso aparecerá a opção pasta - novo e etc; selecione a opção pasta e dê um nome a ela ( se quiser ) e pronto, Agora é só colocar suas fotinhas.
Bjs espero ter ajudado..
Bom meu arquivos ficam muito mais organizado pq eu criei pastinhas com nomes simples e tudo que preciso num lugar só.
Para criar uma pasta:
Clique na area de trabalho com o botão direito do mouse, aparecerá uma janela, clique em novo - pasta
Pronto renomei com o nome que escolher. : Fotos por exeplo.
Para melhorar dentro desta memsa pastinha vc pode colocar outras sub pastas com as datas ou novas, antigas.. familia, trablaho... etc
Eu gosto de criar uma pasta chamada doc's, e lá crio outras sub pastas com tudo que preciso, : mihas fotos, trabalho, receitas, imagens etc.
Abraço!
vc clica com o lado direito do mouse ai vai aparecer: novo ai vc seleciona pasta e nomeia depois coloca suas fotos lá!
bjs
bom...c entendi direito a pergunta...vc perguntou como q c cria pastas no MEU COMPUTADOR....c for isso..ja t dou uma resposta simples e clara!!
no meu computador naum c cria pastas!!
la eh onde fica os dispositivos d HD i as pastas gerais .... i vc num pode cria pastas la...
pow
tambem poq tem um monte d lugar pra vc cria pasta vc vai kere cria logo no meu computador!!!
tenha dó neh!!!
mais blz
espero te ajudado
bju!
Para criar pastas no Windows Explorer, você deve selecionar o diretório que deseja criar a pasta e clicar no menu Aquivo, depois Novo e finalmente em Pasta, conforme mostrado.
http://www.pgie.ufrgs.br/dicasonline/windowsexplor...
Na area de trabalho clicar com esquerdo, va em novo, pasta compactada zipada, clique com lado esquerdo de novo e escolha opção abrir, va em arquivo e adicionar senha, a cada vez que quiser mandar um arquivo pra ela, é só manda-los 1º para meus documentos e lá mesmo arraste para a pasta. Se quiser poderá colocar senha nela. Ps. não da pra por senha nela vazia. a cada arquivo adicionado nela, extraia a senha, arraste o arquivo e coloque a senha novamente! Pode ser sempre a mesma! Já é!!
Tai uma pasta só sua e com senha.
Fui!
ola boa noite
clica com botao direito do mouse e criar pasta é facim c vai ver la