Tenho vídeos no formato AVI mas no meu PC só sai o som, como faço para ver as imagens???

Quando executo meus vídeos em AVI no meu computador, só escuto o som e as imagens não aparecem!!! Alguém conhece um programa bem fácil de converter de Avi para Mpg para que eu possa ver meus vídeos???

Comments

  • Cara Serena,

    1) Se você realmente deseja converter seu vídeo, use este aplicativo gratuito:

    Free Video Converter:

    é um software para você converter seus arquivos de vídeo de forma prática. Suportando os formatos AVI, MP4, iPod, PSP, 3GP, Zune, iPhone, FLV, MKV, WMV, ASF, MOV, QuickTime, MPEG, RM, VCD, VOB e mais, você poderá alterar seus vídeos de acordo com suas necessidades para assisti-los onde quiser.

    2) Mas talvez você não precise perder seu tempo convertendo o vídeo, basta instalar um pacote de CODECs que tudo passará a funcionar:

    K-Lite Mega Codec Pack:

    é um pacote essencial para aqueles que querem assistir arquivos de vídeo no computador. Uma MEGA coleção de CODECs e ferramentas para resolver todos seus problemas de compatibilidade na visualização de vídeos.

    nos links abaixo tem mais detalhes e o botão para download.

    Espero que tenha lhe ajudado:

    Abraço

  • Eu uso o VistaCodecs_v472,

    não tenho problemas com nehum

    formato de arquivo.

    Vá no site do baixaki e pesquise.

  • No baixe aqui vc vai encontrar um ótimo programa chamado WinFF, ele converte vídeos para qualquer formato que vc quiser.

  • baixa um codec

  • eu tenho 2, "any video converter e o free video converter" são excelentes, pegue gratis no www.baixaki.com.br

    Valeu?☺♪

  • Tem um programa muito bom chamado WINAVI video converter, ele é um dos melhores do mundo, eu recomendo.

Sign In or Register to comment.