O que você faz nas noites quentes do Brasil?
Eu só tenho olhado para as estrelas e ,pensando em uma delas que eu vi numa noite quente do Brasil.. Aquela estrela brilhava bem mais que as outras e,era maior ou estava mais perto... Mas perto da terra e do Brasil e mais perto de mim.. Ela era única e de primeira grandeza,ela brilhava e iluminava as noites quentes do Brasil..Ela estava tão perto que parecia entrar em mim.Eu a sentia e a via tão perto que me esqueci das outras,me acostumei com ela ,mas ela se foi.. Aquela que eu chamava de minha se foi... A mais bela das estrelas se apagou para mim..
Não faço mais nada nas noites quentes do Brasil .
Comments
ai q lindo sérgio,
muito lindo esse negócio q vc escreveu,
uma vez tbm sonhei q estava vendo o céu
com um telescópio e uma estrela q eu bati
os olhos me queimou inteira por dentro,
nas noites quentes do Brasil eu fico no
yahoo respondendo perguntas ou vendo televisão
rsrsrsrsrs
beijos meu migãozão.
Oi Sérgio.
Que lindo seu pensamento, foi poeta e realista ao mesmo tempo. Ficou em duplo sentido ele, posso imaginar que essa estrela seja sua amada, ou então apenas uma estrela no Céu que te cativou...
De qualquer forma, me encantou pela forma que se expressou, por isso, te deixo um poema que adoro rs.
Beijoss.
A ESTRELA
Vi uma estrela tão alta,
Vi uma estrela tão fria!
Vi uma estrela luzindo
Na minha vida vazia.
Era uma estrela tão alta!
Era uma estrela tão fria!
Era uma estrela sozinha
Luzindo no fim do dia.
Por que da sua distância
Para a minha companhia
Não baixava aquela estrela?
Por que tão alta luzia?
E ouvi-a na sombra funda
Responder que assim fazia
Para dar uma esperança
Mais triste ao fim do meu dia.
"Manuel Bandeira"
Nada '-'
KKK . EU PASSO MUITO CALOR,, QUANDO N SUPORTO MAIS, VOU TOMAR UM BANHO BEM GELADO !! SÓ ISSO MAS NADA...
Espero uma boa companhia.
Eu tomo muito banho , dou uma volta na praia .. como bastante , tomo muita água . E fico olhando pro céu igual a você (:
denoite eu durmo
tah tah tah tah taaah!