O que fazer para não ter mais a Paralisia do Sono?
Quase todo dia quando vou dormir, eu sinto uma coisa estranha no meu quarto, como se uma pessoa estivesse se aproximando de mim e eu sinto uma energia muito estranha que domina o quarto todo. Quando essa energia estranha fica muito forte eu sinto o meu corpo paralisando e me apavoro, é uma sensação horrível.
O que eu posso fazer para me livrar disso ? Eu pesquisei sobre a paralisia do sono e vi que muita gente também passava por isso, mas não sei se isso tem cura...
Alguém poderia me ajudar ?
Comments
Infelizmente, não tem como evitar isso. eu também já sofri muito com isso, já tive umas 6 vezes, quando tinha 17 anos, eu achava que estava sendo abduzido por ets até. Algumas pessoas veem coisas durante essa paralisia, mas é tudo fruto psicológico, não há nada a fazer.
Mas recomendo, ter uma vida saudavel, evitar ambientes pesados, isso vai diminuir esse stress do corpo, pois é dai que vem a tal paralisia.
A paralisia do sono não vai te trazer problemas, isso acontece com várias pessoas, e vc não tem um problema, isso acontece naturalmente, a sensação é rum sim, pois nesse estado de consciência vc vai estar totalmente paralisado e pode ter alucinações, isso acontece porque vc esta acordando e esta saindo de um sonho, talvez um sonho lúcido, e aí vc acorda e percebe que não consegue se mexer, mas quando isso acontecer tente manter a calma, logo os seus movimentos vão voltar ao normal, isso acontece para evitar acidentes, pois é uma proteção do nosso cérebro para evitar que a pessoa saia por aí enquanto dorme, então isso acontece para evitar esses tipos de coisas..
Eu tenho isso desde quando era bem pequenininha, além de uma energia estranha às vezes tenho meio que ''alucinações'' reais porque eu sei que estou sonhando. Já não sei o que posso fazer pra me livrar disso também =/. Procure um médico pra te avaliar e te ajudar a encontrar uma saída.
Olá também tenho paralisia do sono, visite a comunidade do Facebook só com pessoas que tem Paralisia do sono http://www.facebook.com/ParalisiaDoSono . Ainda não se sabe a causa, mas tem fatores que podem estar agravando a frequencia da sua paralisia que é alterar os habitos do sono, por ex estar com sono e deixar pra dormir mais tarde, ou dormir quando nao está com sono, estresse, medicamentos...eu verifiquei que meu anticoncepcional fazia com que eu tinha paralisia do sono com maior frequencia.
A paralisia se dá durante o sono, meu neurologista explicou que a mente, o cérebro acorda mas o corpo não acompanha. Sim alucinações podem estar presentes durante a paralisia do sono. Procure um neurologista para que possa conversar sobre isso.
nao tem o que fazer para mudar o melhor que vc pode fazer e se acalmar e tentar mexer o corpo o deixar rolar isso e so o comeco de uma viagem astral pra mim e normal ja que eu faco viagem astral direto