O que fazer para não ter mais a Paralisia do Sono?

Quase todo dia quando vou dormir, eu sinto uma coisa estranha no meu quarto, como se uma pessoa estivesse se aproximando de mim e eu sinto uma energia muito estranha que domina o quarto todo. Quando essa energia estranha fica muito forte eu sinto o meu corpo paralisando e me apavoro, é uma sensação horrível.

O que eu posso fazer para me livrar disso ? Eu pesquisei sobre a paralisia do sono e vi que muita gente também passava por isso, mas não sei se isso tem cura...

Alguém poderia me ajudar ?

Comments

• Infelizmente, não tem como evitar isso. eu também já sofri muito com isso, já tive umas 6 vezes, quando tinha 17 anos, eu achava que estava sendo abduzido por ets até. Algumas pessoas veem coisas durante essa paralisia, mas é tudo fruto psicológico, não há nada a fazer.

Mas recomendo, ter uma vida saudavel, evitar ambientes pesados, isso vai diminuir esse stress do corpo, pois é dai que vem a tal paralisia.

• A paralisia do sono não vai te trazer problemas, isso acontece com várias pessoas, e vc não tem um problema, isso acontece naturalmente, a sensação é rum sim, pois nesse estado de consciência vc vai estar totalmente paralisado e pode ter alucinações, isso acontece porque vc esta acordando e esta saindo de um sonho, talvez um sonho lúcido, e aí vc acorda e percebe que não consegue se mexer, mas quando isso acontecer tente manter a calma, logo os seus movimentos vão voltar ao normal, isso acontece para evitar acidentes, pois é uma proteção do nosso cérebro para evitar que a pessoa saia por aí enquanto dorme, então isso acontece para evitar esses tipos de coisas..

• Eu tenho isso desde quando era bem pequenininha, além de uma energia estranha às vezes tenho meio que ''alucinações'' reais porque eu sei que estou sonhando. Já não sei o que posso fazer pra me livrar disso também =/. Procure um médico pra te avaliar e te ajudar a encontrar uma saída.

• Olá também tenho paralisia do sono, visite a comunidade do Facebook só com pessoas que tem Paralisia do sono http://www.facebook.com/ParalisiaDoSono . Ainda não se sabe a causa, mas tem fatores que podem estar agravando a frequencia da sua paralisia que é alterar os habitos do sono, por ex estar com sono e deixar pra dormir mais tarde, ou dormir quando nao está com sono, estresse, medicamentos...eu verifiquei que meu anticoncepcional fazia com que eu tinha paralisia do sono com maior frequencia.

A paralisia se dá durante o sono, meu neurologista explicou que a mente, o cérebro acorda mas o corpo não acompanha. Sim alucinações podem estar presentes durante a paralisia do sono. Procure um neurologista para que possa conversar sobre isso.

• nao tem o que fazer para mudar o melhor que vc pode fazer e se acalmar e tentar mexer o corpo o deixar rolar isso e so o comeco de uma viagem astral pra mim e normal ja que eu faco viagem astral direto

Sign In or Register to comment.