Ele quer um menage a troa, escrevi errado mas é isso, os três, que eu faço?

Meu namo disse q tem vontade de ele e o melhor amigo dele tran.sarem comigo, os três né, mas ele é de fase, pq porpos isso, dai eu aceitei de tanto q ele insistou, foi chorando p casa falando q não gosto dele, dai eu desisti, mas ele diz p amigo dele que quer muito e chega p mim e fala que não quer q sentiria ciumes, o amigo dele ja brigou comigo disse q eu to mentindo q não aceito pq não quero e não pq meu namorado sofreria.

Agora ele falou mesmo q quer isso, mas sei q daqui a pouco ele vem dizendo q sente ciumes.

O que vcs pensam de tudo isso?

Comments

  • Se você tem este desejo não se prenda a falsos moralismos e viva com intensidade este prazer, mas se isto te agride simplesmente converse com ele e diga que não se sentiria bem fazendo. Mais importante que a satisfação da fantasia dele é você não se agredir.

    Seja feliz !

    Se quiser falar mais sobre este assunto terei enorme prazer em ajudar, basta me add em seu MSN. Meu endereço é:

    [email protected]

  • O que que esta acontecendo com a lingua portuguesa...........foi alterada........ou estou desatualizado

  • Eu acho que o melhor amigo dele que vai acabar tendo que comer os dois, você e seu namorado, pois seu namorado não sabe o que quer, que viadagem e vadiagem hemm. Já respondi a mesma pergunta sua ainda a pouco que por sinal é a mesma em dois lugares hehehehehe

  • vc namora um belo de um viadengo

  • escreveu certo mas seu namorado nao vale nada

  • menage a trois.

    Manda-o a *****.

  • se voce se respeita, não faça

    se não, faça né!

  • Se vc está a fim de fazer.. faça, se não não está não faça ..

  • Quer que eu seja sincera???não entendi ***** nenhuma!!!

    A final nesta historia quem quer comer quem?Eu acho que se vc quiser nossa ajuda vc tem que contar esta historia direito,porque está muito esquisita...

  • bem pelo papo ja v i que vc ta afim desse lance e pelo seu namorado ele quer mas ta com medo de vc gosta do amigo dele e querer ficar saindo com ele as escondidas.

Sign In or Register to comment.