Ql o problema do Astra G.L 1.8 2000?

Quero saber mais a respeito desse carro, mas metade me fala q o carro tem manutenção cara, outra metade diz q eh barata e inclusive q demora a dar problemas.

Comments

• .O PROBLEMA DO ASTRA 2 MIL, É QUE ELE É UM ASTRA 2 MIL, SÓ ISSO.

.

. TENDEU.?

.

.NÃO.!!???

.

.ENTÃO COMPRA UM PRA VER SE NUM VAI TENDER RAPIDINHO.

.

.MUITÍSSIMA BOA SORTE PR VÓS SUNCÊ.

.

.VAIS PRECISAR.

.

.FICA NA PAZ.

• O preço da manutenção vai depender do lugar em que você vai comprar as peças de reposição. Compre direto de um distribuidor Gm.

Accioly GM - Distribuidor de peças genuínas

Al. Barão de Limeira, 191/201

Campos Elíseos, São Paulo - SP

Fone: (11) 3352-8805

[email protected]

• Me desculpe os caras ai mas falaram m****. O Astra está sim fora de linha desde 2011, mas vai levar muito tempo pra ficar sem peças pois as principais são exatamente iguais desde 1999 até 2011 ou seja, tem muuuiita peça no mercado, sendo assim as peças são relativamente baratas e nunca vão colocar de outros carros nele, na verdade tem peças dele em outros carros da marca como o Vectra GT por exemplo...pode ficar tranquilo!

• O Problema é que o Astra G.L. 1.8 ano 2000 é um carro que já esta fora de linha, e já foi Substituído por inúmeros outros modelos dele, se eu não me engano de 2000 até 2011 ou 2012 lançavam novos modelos desses carros, ai foi desbancando o modelo G.L. do século XV, por isso a manutenção sai cara, não fabricam mais as peças nem o carro a muito tempo, pode perceber que se você tiver problemas com ele e leva-lo a alguma oficina, vão colocar uma peça de algum outro carro nele, não as originais, outra que o carro bebe muito, mais do que os outros modelos 1.8 da categoria. Não é muito de dar problemas, mais quando da o custo sai bem salgado, pode confiar, esse não é um carro que eu te aconselharia comprar entre tantos outros, mais é um bom carro.

Sign In or Register to comment.