Por favor, quem souber e puder me responder eu agradeço, Yahho tambem é cultura.
Aff
Bissexual - Gosta quanto de Homem, quanto de mulher (Gosta de dois sexos diferentes)
Trans-sexual - Pessoas que fazem cirúrgia(s) para mudar o sexo (Uma pessoa que é homem, faz cirurgia para virar mulher ou vice versa)....
Bissexual gosta tanto de homem quanto de mulher.
Transexual, fez cirurgia para mudar de sexo.
Eu sou Heterossexual, gosto do sexo oposto!
Luna
bissexual é uma pessoa que namora tanto com mulher como com homem.trassexual é uma pessoa que fez cirurgia de mudança de sexo.
Bissexual é quem gosta de pessoas dos dois sexos e, transexual é a pessoa que faz a correção no seu corpo, ou seja, uma mulher nasce com todas as caracterÃsticas de uma mulher, mas com o órgão de homem então ela faz a cirurgia para corrigir seu corpo.
eu só sei bissexual,é uma pessoa q fika com 2 tipos de pessoa,ou seja,homem e mulher!!
bjoo
bissexual é uma pessoa que namora tanto com mulher como com homem.
trassexual é uma pessoa que fez cirurgia de mudança de sexo.
bissexual atira para os dois lados gosta de homem e de mulher
transexual é o q faz a operação de troca de sexo
bi= qm fika com pessoas dos dois sexos
trans=pessoa q muda de sexo
bisexual é pessoa que gosta de homem e mulher
transsexual eu não sei
Comments
Aff
Bissexual - Gosta quanto de Homem, quanto de mulher (Gosta de dois sexos diferentes)
Trans-sexual - Pessoas que fazem cirúrgia(s) para mudar o sexo (Uma pessoa que é homem, faz cirurgia para virar mulher ou vice versa)....
Bissexual gosta tanto de homem quanto de mulher.
Transexual, fez cirurgia para mudar de sexo.
Eu sou Heterossexual, gosto do sexo oposto!
Luna
bissexual é uma pessoa que namora tanto com mulher como com homem.trassexual é uma pessoa que fez cirurgia de mudança de sexo.
Bissexual é quem gosta de pessoas dos dois sexos e, transexual é a pessoa que faz a correção no seu corpo, ou seja, uma mulher nasce com todas as caracterÃsticas de uma mulher, mas com o órgão de homem então ela faz a cirurgia para corrigir seu corpo.
eu só sei bissexual,é uma pessoa q fika com 2 tipos de pessoa,ou seja,homem e mulher!!
bjoo
bissexual é uma pessoa que namora tanto com mulher como com homem.
trassexual é uma pessoa que fez cirurgia de mudança de sexo.
bissexual atira para os dois lados gosta de homem e de mulher
transexual é o q faz a operação de troca de sexo
bi= qm fika com pessoas dos dois sexos
trans=pessoa q muda de sexo
bisexual é pessoa que gosta de homem e mulher
transsexual eu não sei