LGBT, Porque vocês deixam sua perguntas privadas ou em anônimo?

Eu era top user à 7 anos atrás na categoria Reality Show e meu deus! Que nojo das minhas perguntas (e respostas), parecia um desmiolado e alienado com um simples programa de TV. Deixei em anônimo tudo relacionado à essa categoria.

Vou aproveitar a pergunta e peguntar, porque vocês deixam suas perguntas anônimas ou privadas?

Update:

Poisé, anonimei de novo! =)

Comments

• Eu só tenho uma pergunta em anônimo, que foi essa aqui: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... . Fiquei com vergonha de fazer, na época. O pior foi que, depois de uns 10 minutos de feita, um usuário veio no meio e-mail me perguntar o motivo de ter feito a pergunta. Acho que foi porque eu curti todas as respostas, assim que apareciam, não consegui nem disfarçar. kk Mas se você olhar o meu perfil, só tem essa mesmo em anônimo, todas as outras 20 aparecem.

• eu não deixo resposta nenhuma em anonimo, só deixo algumas perguntas mesmo, quando eu deixo no anonimo é pq não quero q ninguém veja meu nome e qual é meu avatar, questão de sigilo , perguntas q eu quero saber a resposta mas não quero q saibam q fui eu q perguntei, as vezes por vergonha ou para evitar criticas

• E vc? Por que se coloca em anônimo?

• Acho queporque existe a possibilidade e temos o direito.

Sign In or Register to comment.