Para que serve a missa de sétimo dia?

serve pra que?pra interceder AINDA pela alma da pessoa?

Comments

• Graça e Paz.

As missas em geral são tidas como os principais recursos empregados em beneficio das almas que segundo os romanista estão no pulgatório, pois segundo este ensino romanista a missa tem a intenção de beneficiar não só a alma que sofre no pulgatório, mas como também acumular méritos aos que mandam realizar a missa.

Esta é um doutrina romanista ou seja católica.

Paz do Senhor.

• os judeus acreditavam que a alma ficava vagando e depois do 7 dia ela descansava. por isso que os parentes do morto rezava e faziam a missa do 7 dia . costume adotada pelos católicos.

depois da vinda de Jesus para ser exato no dia da sua morte você lembra que foi que Jesus falo para o ladrão?.....

falou hoje mesmo estarás comigo

E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.lucas 23:43

• Todo pastor protestante sabe que: PEQUENA$$$$ IGREJA$$$ SÃO GRANDE$$$ NEGÓCIO$$$ !!!

E Por isto, para ganhar MAIS CLIENTES, tratam de denegrir a imagem da IGREJA CATÓLICA com calúnias.

O Interesse da ICAR é salvar o maior número de almas para Cristo, o do protestantismo: É apenas dinheiro.

A ICAR será sempre perseguida (Apoc. 12).Mas as portas do inferno JAMAIS PREVALECERÃO CONTRA ELA !!!

SHALOM !!!

• Uma homenagem de saudade e para pedir a Deus que tenha misericórdia pela alma do falecido...

K:

• Para engoradar os cofres do Vaticano.K

• Tô com FREUD e não abro!!!!!

• Um rito pagão adotado pela amada igreja catolica romana,nada além disso, e serve pra fazer os parentes de mortos choraremmm e serem consolados pelos sacerdotes...

• Você recebe no 5º dia e doa seu salário no 7º dia.

É pra isso que serve. Pra arrancar sua grana.

• A missa de 7º dia é um costume brasileiro, derivado ainda dos tempos antigos quando não haviam transportes nem estradas, nem aviões, em que era difícil para um membro de uma familia chegar a tempo do enterro do defunto.

Como somos um pais tropical não se pode manter o defunto insepulto por mais de 24 horas, assim somos todos enterrados no dia seguinte.

Em nenhum outro país se celebra a missa de 7 dia.

A Missa então era celebrada para reunir a familia e aqueles que não chegaram a tempo do enterro, e , juntos celebrarem a memória do parente que morreu.

Não tem nada mais que isso, nada esotérico, nada cabalístico.

Se não puder ser no 7º pode ser no 8º, a da minha mãe foi aliás no 8º.

O importante é reunir toda a familia e rezar juntos pela alma daquela pessoa que Deus chamou para sua Glória.

• Não sei, mas vou ficar atento às respostas para saber.

Responde ae:Qual é o usuário mais querido por vc?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.