Não sei explicar o que ta acontecendo ocmigo me ajudem por favor?
Genet ja namoro a 5 meses e tudo no nosso namoro começo mui rapidoe por isso nao quero termina eu o amo mito tbm mas quando escuto a voz da mae e do irnao dele eu fico angustiada eu nao consigo gostar deles mas amo muito meu namorado a mae dle grita muito o irmao dele fala o que pensa eu me sinto mal eu so uma pessoa que gosta de ouvir a opiniao dos outros mas depois que ouço fico triste.Alem disso meu namorado joga e por eu nao gostar que ele jogue ele começo a joga escondido mas me confesso a poco tempo mas e dificil volta a acredita q ele realmente paro de joga eu nao acredito en tudo q ele fala agora eu me sinto triste e choro sempre.
Termino ou nao?
Update:e ele mora perto dos meus cursos se eu nao for na casa dele ele fica triste comigo.
Comments
Quem gosta de sofrer e masoquista. Não tem só ele no mundo. Parte pra outra. Escolhe um que te de apenas alegrias. Deixa se ser boba pra não se arrepender mais tarde. Quem joga, bebe, fuma ou outro vicio qualquer não larga. Para por algum tempo depois volta pior.
Poxa, é meio complicado ... se você gosta mesmo dele, separa não, esquece que a mãe e o irmão dele existe ok? mais se não estiver aguentando fala com ele pra passar a ir até sua casa, ou vocês saÃrem mais ... só não separe dele agora, pense bastante, não faça o que te der na telha, vai que você se arrepende e depois não possa voltar atrás ..
olha vc precisa de DEUS ja que vc gosta lute ore pa melhorar olha todo sábado nas igrejas universal do reino de DEUS tem terapia do amor leva ele vcs vao aprender a se entender linda as 8 horas
...
...............ummm