Mulheres, eu não entendo isso! Estou sofrendo muito, me ajudem?

Sou apaixonado por uma garota que me rejeitou após 2 declarações. Ela disse que poderia apenas me oferecer amizade, eu disse que aceitava. Só que ela nunca puxa assunto comigo! Se eu não for puxar assunto com ela, não existe comunicação. Quando eu puxo ela conversa sem problemas.

Enquanto eu não me declarei eu era um chiclete nela: Sempre querendo estar perto dela, dando o meu melhor e ela fazendo por menos. Depois da declaração ela disse que essa situação estava incômoda para ela.

O problema é exatamente esse: Ela não é recíproca comigo. Então eu cansei disso e passei a ignorar ela. Apenas dou "oi, bom dia, tudo bem, etc" e só. Mas ela fica com muita raiva quando eu ignoro ela, eu já percebi isso várias vezes. Hoje mesmo estivemos em um mesmo local para fazer uma prova, eu cheguei, cumprimentei ela (que estava sozinha) e depois sai fora conversando com um amigo. Confesso que aqui eu fui um pouco deselegante por não ter chamado ela. Então, na hora que fomos embora ela passou na minha frente e fingiu que não me viu! Estava com cara de quem estava com raiva. Eu vi mas não virei o rosto.

Porque garotas? Porque isso acontece? Se ela não quer nada comigo, porque fica com raiva quando eu ignoro ela? Se ela não gostava quando eu colava nela, porque fica com raiva agora que ela tem toda a distância que quer de mim (já que eu estava incomodando ela)?

Um colega meu no qual confio muito me deu sinal algumas vezes de que eu deveria tentar um relação com ela. Eu disse que me declarei e não deu certo, ele disse que eu relevasse porque as coisas as vezes não acontecem do jeito que a gente gostaria, e que eu deveria chegar "com jeitinho" nela. O fato que a aproximação está impossível, porque quando puxo um assunto com ela ela conversa comigo mas como se fosse uma coisa forçada, entende? Não é como ela conversa com os outros.

Ajudem pessoal, estou sofrendo muito com isso porque eu a amo de verdade.

Temos 26 anos.

Vlw!

Update:

Ana Paula, você sendo mulher e passado por isso poderá me dizer, que comportamento é esse dela? Ela só se comporta assim comigo. O que eu fiz para ela estar assim? Ela me rejeitou, me ofereceu amizade e eu disse que aceito. Mas que amizade é essa? Se o Luiz estiver certo de que ela não quer nada comigo, nem amizade, porque ela fica com raiva se quando eu ignoro ela? Ela não deveria ficar feliz com isso? Se ela não quer nada comigo, nem amizade, acho que ela ficaria feliz em saber queeu esqueci ela de vez, não?

Eu estou dando um tempo, estou afastado da faculdade a 1 mês para não vê-la. Estou voltando semana que vem, o problema é que ficamos na mesma sala estudando o dia inteiro, e vai ser assim pelos próximos 4 anos. Mas vou continuar ignorando, o problema é que fica um clima insuportável. Eu não vou chegar nela e perguntar o que se passa porque é me rebaixar demais. Mas como mudar isso? Não posso ficar incomunicável com ela.

Comments

• Olá! Serei bem sincera com você, embora seja mulher. Olha, entendo o seu sofrimento, e que o seu coração pertença à ela, mas penso que o comportamento dela não está de acordo. Nós mulheres gostamos sim, de ver os homens correrem atrás, mas à partir do momento em q uma relação ou o início de uma já começa com muito sofrimento para um dos lados, o melhor que você tem à fazer, é dar tempo ao tempo. Assim, você não irá aborrece-la e se ferir ainda mais. Foi exatamente assim, que o meu esposo fez comigo, e já estamos casados à 15 anos, graças à Deus! Pude refletir longe dele, o quanto ele me era importante, e dos reais valores da vida. Se resguarde um pouco.. dê um tempo à ela! Tenha paciência. Se ela tiver de ser sua, ela será! Espero que tudo lhe corra bem!

Ps: Serei novamente muito sincera com você:

Você à ama. Ela não. Acho que ela goste de você, se não a sua rejeição não despertaria nela raiva, mas ela se enraivece, porque talvez esteja testando você para ver até onde você será capaz de ir por ela, logo após ter se declarado à ela. Te maltrata,mas ao mesmo tempo demonstra raiva, para que você fique "preso" à ela. Isso, além de te machucar, fecha a sua visão para novas oportunidades, e de certo modo atrapalha sua vida. Ela quer mantê-lo preso à ela.. garantir você, mesmo rejeitando você. Sinceramente, acho isso de uma ruindade sem fim, mas penso que cabe à você analisar, até onde você se sente capaz de ir, em nome do que você sente por ela. Insto, que você deve recuar, e esperar no seu cantinho, o tempo resolverem as coisas. Será melhor para ela, para você e principalmente para o seu coração. Abraços!

• Ela deve estar se fazendo de dificil,e é muito orgulhosa,nao gosta de ser ignorada;tente esquecer,mulher assim gosta de fazer dos homens de gato e sapato.

• Se afaste dela...

Fique 1 mês, 2 meses sem a ver... ela vai sentir tua falta e vai te procurar.

• Oi boa noite

Cara entenda uma coisa> Voce tem que ser homem para ouvir um sim. Mas mais homem ainda para ouvir um não. De tempo ao tempo. Tente abandonar a questão. Pense se voce quer continuar sofrer por uma questão sem resposta. Não tenho muito o que escrever, voce que tem que entender que se ela te trata mal, é por que ela já esta forçando pra não ser mais deselegante.

Sei que é facil pra falar esse monte coisa e pra voce extremamente dificil mas como te disse seja homem, tenha maturidade emocional de entender um não, Por que se ela te dissese sim voce sofreria muito mais por que voce iria viver se entregando e se perguntando por que ela não te ama. Boa sorte e coloque esse amor em segundo plano.

• Amigo, se ela disse que não quer nada com você, que poderia só ser amizade, mas não se interessa em conversar com você, é porque a verdade é que ela não se interessa por absolutamente nada com você, mas teve vergonha de te dizer na hora. Então disse que vocês poderiam ser amigos porque é a última coisa que alguém como você ia querer ouvir, logo provavelmente iria se afastar dela. E pra falta de sorte dela, você aceitou. Quer um conselho? Se quer saber se ela quer pelo menos essa amizade aí, então espera ela ir atrás e mostrar que se interessa. Mas outra coisa além, acho que você não vai ter.

• acho que ela ta se fazendo de dificl !! tenta manter a calma tudo vai dar certo é soh uma fase passageira

• Esqueça ela,quando mulher só oferece amizade melhor esquecer,

• sei lá, mulher é um bicho estranho mesmo...nem eu me entendo ás vezes rs

Sign In or Register to comment.