RESPONDE AI, MINHA NAMORADA NAO GOSTA DE SEXO?

LEIA ATÉ O FINAL PLEASE!

Bom ela tem 19 anos e eu 22, namorados a 5 meses ela teve outros namorados mas só transou com 1 e achou ruim de mais, com os outros ela nem chegou a transa, ela me diz que nunca fez falta para ela, que faz por minha causa, mas é uma sensação horrível nós estar transando e ela ali quieta mal solta uns gemidos, parece que estou violando uma garota de 10 anos, ontem estive conversando com ela sobre sexo, e ela me disse que durante o sexo ela gosta e sente prazer o difícil é começar para ela ,mas quando ela chega ao orgasmo sente dor ao redor da vagina no lado de fora e quase sempre paro a relação para não machuca-la, nós estamos fazendo só papai e mamãe mais nada, de vez em quando de ladinho e dura no max 1 hora e meia ou um pouco mais,eu sei que ela se esforça pq quando ela não quer mesmo e eu preciso ela acaba me dando uma mão amiga.

Ela me disse que antes dessa primeira vez ela, ela tinha vontade de fazer sexo até depois que ela teve essa primeira vez com o outro namorado q ela teve em seguida ela tinha vontade,mas a mae dela é daquelas que fla de qualquer coisa de boa sabe, e a forma que a mae dela aborda o sexo segundo ela é nojento, sexo oral então esquece, ela diz que um dia faz mas duvido mto.

estou deixando a coisa acontecer pq eu gosto dela, ela é uma pessoa legal estudiosa quer um futuro sabe, é a garota que eu sempre procurei, nosso relacionamento é SIMPLESMENTE PERFEITO, sim perfeito. Mas entra em 4 paredes é uma tortura.

ALGUMA DICA?

Comments

• Acho que ela não gosta muito de sexo. Tem muita mulher assim, faz por obrigação, ou para agradar, mas não sente quase nada. Se vc fosse b*r*o*x*a, a mulherada não ia te perdoar, iria te humilhar e espalhar pra geral, se vc tivesse o p** pequeno elas iam fazer pouco caso de você. Se for pobre, se for feio... Elas não perdoam e ainda esculacham. Então se ela é 'broxada' arranja outra, porque elas não iam perder tempo com vc, então não perca tempo nem tenha peninha. A vida é curta demais pra vc sacrificar seu tempo de jovem com pessoas que não vão dar retorno.

• Ah manolo...se vc gosta tenta ajudá-la a se soltar. Conversa e pede pra ela fazer uma autoavaliação, ver se tem alguma fantasia, buscar na internet alguma coisa da qual ela goste, ela mesmo desenvolver isso...

Conheci uma assim...era linda, gatissima, mas nao se soltava, nao pensava em sexo, nao gostava de conversar sobre, nunca tinha se masturbado, nem queria saber... Tentei abrir a mente dela mas nao teve jeito. Larguei.

• ela teve uma primeira impressão mt ruim com relação ao sexo, voc deve caprichar nas preliminares smp com calma oferecer um oral a ela ou fazer sem pedir msm, smp use lubrificante já que ela diz sentir dor, aos poucos ela vai começando a gostar...

• Cara, que tirou a virgindade dela, deve ter sido um baita de um filho da ****..

Ela está assim, certamente por traumas com a primeira relação

• tenha calma q ela vai se soltar, no começo é assim, sente desconforto, dores. com o passar do tempo vai ficando melhor, eu era assim rsrs

Sign In or Register to comment.