Vc já saiu da casa dos seus pais?Como foi?Se não,tem vontade?

Quero muitooooooooo ir embora da minha casa que vive cheia de gente(pois minha mãe cuida de crianças e eu não tenho nenhuma privacidade,o meu quarto chega a servir de berçário e minha cama de trocador) e meu pai (q não trabalha) tá sempre de cara feia pra mim,ele mal fala comigo..sinto que to sempre incomodando ele..Já com a minha irmã ele conversa por horas e é sempre muito atencioso e carinhoso...Tenho 17 e assim q eu ficar de maior quero ir embora.O que vocês acham?Tem gente q se arrepende...

Comments

• Cara, não é bem assim, ficar de maior e sair de casa. Você tem que ter um emprego, Ganhar o suficiente para pagar aluguel e se manter.

Conselho: se quer privacidade, quando for sair de casa não more com amigos, quase nunca dá certo.

Faz 1 ano e 3 meses que decidi morar sozinho. Acho que não existe arrependimento quando se resolve tomar essa atitude, de repente você sinta falta, no começo, de ter companhia, das possiveis regalias que tinha, de não se preocupar em cozinhar, lavar roupa, limpar a casa, pagar aluguel, luz, telefone, internet, etc. Você tem que pensar muito bem nessas coisas.

Sai de casa porque tinha problemas com meu irmão mais velho e não asseitava que meu pai não trabalhasse e não fizesse nada dentro de casa pra ajudar, só comer, beber e dormir. Minha mãe sempre asseitou isso por questões religiosas, mas eu não. Desda minha adolescência, quando comecei a entender a situação, não falo com meu pai, somente o o preciso. E hoje me encontro nessa situação.

Só posso dizer que é bom. Você faz oque quer, não da satisfação pra ninguem, suas coisas estão sempre como deixou, e legal! Pense bem, planejasse e vai a luta. Forte abraço espero ter ajudado.

• Camila tenho 16 e brigava muito com minha mãe ,até que um dia tive uma briga muito feia e sái de casa , desde então nunca mais falei com ela , minha mãe as vezes liga pra ver se estou bem e tudo , vou de vez em quando ver meus e irmãos , e saio e entro sem falar com ela ,mais comprimento e tudo . Eu n me arrependo n , mais vc deve pensar muito antes de tomar essa atitude !

• Olha, ficar longe da familia é uma coisa mmmuuuuuuuuuito mais muuuuuuuuuuito ruim, eu também tenho vontade de morar sozinha mais ainda sou de menor ;(

enfim, poxa conversa com sua mae, tenta falar com ela o que está aconteçendo,tenta conversa com seu pai... bjo boa sorte juizo e pense muito bem antes de querer sair de casa fica com DEUS.

• Em questão de privacidade, eu até quero ter a minha, ter meu próprio quarto, mas sair de casa eu não tenho vontade, porque é muita responsabilidade, muito dinheiro gasto, e como eu pretendo fazer minha faculdade, eu não daria conta de tanto.

Se for pra eu sair de casa, será quando eu estiver um pouco mais estruturada.

• Vontade eu tenho,mais quando uma casa boa custa mais de 100 mil reais,a vontade passa.

Sign In or Register to comment.