Mulher que amamenta, pode beber cerveja ?

Update:

O médico falou que podia, mas eu tenho minhas dúvidas

Comments

• Mamãe não faça isso, pois tudo que você ingerir vai pro leite, até mesmo se fumar a nicotina vai pro leite. Olha espere mais um pouco, logo seu bebê para de mamar ai sim você pode tomar quantas cervejas você quiser, mas antes disso, lembre-se seu corpo é a fonte de alimento do seu bebê. Não estou aqui para critica-la, mas acho que não deve tomar nada de álcool. Beijinhos

• Olha só! Se só podemos tomar medicação recomendada pelo médico por causa da amamentação, como o alcool não vai fazer mal?

Meio estranho, heim?

Eu não tomaria! Aliás não tomo...

Vc vai ter tempo para isso!

Bj

• Cereja,vc pode tomar cerveja moderadamente.

Não pode se embriagar.

Mas tome sua cervejinha numa boa.

Luz no seu coração.Abraços.

• Não se a mulher que amamenta ingerir alcool poderá fazer mal ao bebê

• Nem em sonho meu anjo...

Vc quer que seu leite fique "impróprio" para o consumo de seu bebê???

Se eu fosse vc eu tomava um suquinho de laranja, que vai fazer muito bem pra vc e para seu bebê....

• concordo com a thamys F e alem disso o bebe ainda ficara chapado

• Coma: muita fruta, muitas verduras e legumes, nozes, queijo branco (ricota), leite desnatado, mel, pão integral, aveia, fibras, em geral, beba água!

EVITE ao MÁXIMO: bebidas ALCOÓLICAS, doces, chocolates, fritos, enlatados, condimentos, coisas gordurosas alimentos que fermentem, amendoins, pipocas, etc. carnes pesadas, carnes cruas, legumes que provocam gases: espinafres, repolho, pimentão, etc., sushi, camarão, lagosta, frutos do mar, tudo o que for de digestão difícil; não beba refrigerantes, refrescos, bebidas industrializadas e bebidas que contenham cafeína.

Evite: massas, pizzas, bolos, muitas carnes, feijão.

Sugestões:

Beba bastante líquidos, principalmente água. Uma mãe que toma poucos liquidos corre o risco de desidratar e diminuir a produção de leite; Selecione alimentos variados; Faça pequenos lanches frequentemente; Evite álcool e cafeína (chá preto, chocolate, café preto, coca-cola, alimentos com corantes, alimentos light e adoçantes), eles passam do seu leite para o bebé; Antes de tomar qualquer medicamento consulte seu médico; Não exagerar nos temperos de odor forte, como alho; Não fumar; Tentar comer peixe duas a três vezes na semana.

• Se beber, há grande probabilidade de provocar cólicas no bebê.

• Sim, pode... Mas vai sair cerveja dos seus Seios, entao vai deixar seu filho bêbado.

• pode mais em vez de leite saira cerveja

hauhsuashuashaushushuahsaushaus

Sign In or Register to comment.