Será necessário mesmo uma cirurgia?
Gente, estou com medo de procurar um médico e ele confirmar o que disse minha amiga. Dois meses atrás comecei sair com um cara, e ele é louco por sexo anal. Ele insistiu tanto e eu dei meu c.u.z.i.n.h.o pra ele. Só agora estou vendo a bobagem que fiz, pois, o cara tinha um p.a.u muito grosso, apesar de curto, mas encaixou todinho, e eu gemi de dor, é óbvio, apesar de que eu já tinha dado o c.u antes, nunca tinha encarado um pau tão grosso. As consequências é que estou com sangramento e peidando sem querer. Minha colega disse que poderia ter rompido algum vaso sanguíneo e que eu teria que passar por uma cirurgia. Alguém aí já passou por algo semelhante. Ajudem-me, por favor!!!
Comments
Nunca passeiii e nem queroooo... ainn ^^
Já tentou super bond
Isso é o que eu chamo de "tomar no c.u".
ele continua com o ***** dele saudável e vc aí com o c.u lascado
viu fia?
agora chama ele pra comprar seu remédio
Desnecessário. Deixa que eu faço umas massagens internas que vai arrumar tudo direitinho aí. Que tal?
Minina! cê é cúzeira, agora vai ter qui operar, botar uma prótese de metal, o famoso C Ú de aço. Um via dinho aqui, nosso vizinho, fêz esta operação, agora´ficou virgem.
Ficou sem as prégas...KKKKKKKKKKKKK
KKKK...O que deve incomodar são os peidos.
nunca mais faca sexo com um homem assim
Nesse caso é cirurgia, rompeu a ligação que deixa ele fechadinho, quando tiver com alguma dor de barriga, não vai conseguir segurar. Procedimento cirutgico