Meu namorado quer muito fazer sexo oral em mim,mais eu nao dexo..morrode vergonha?
nossa ele é muito bom de cama,e qer porq qer fazer um oral em mim,mais eu morro de vergonha,eu acho minha xxt feia,com os laios esquisitos..nao sei oq ele vai pensar depois..mais ao mesmo tempo eu qero,pq dizem q é otimo..ha nao sei oq fazer..mim ajudem
Comments
Olá querida ..
Meu amor,se você tem vergonha da sua florzinha e sua chaninha, por achar-la feia,então como você faz quando vocês transam e fazem sexo ? Como você faz ,para ser penetrada por ele,quando vocês transam e fazem sexo ? Você,meu amor,NÃO TEM QUE SER EVERGONHAR de nada,sua chaninha e sua linda e saborosa flor,é bonita e gostosa do jeito que ela é, mais dia ou menos dia ,para seu namorado ou pra outro homem, você vai ter que mostrar-la,quer dizer, vai ter que deixar que um deles se delicie um saboroso oral nela ....
Beeeeijos e beijos !!!
meus beijos em você ,
na sua chaninha e florzinha .....
sei lá mana, assim se vc achar que sua xereca é feia por favor tente rever isso, vc faz sexo com esse orgão então naum pode falar isso né? mas vamos falar, tem muito pelo lá perto? raspa tudo que tem lá TUDO e deixe lisinho para ele fazer o oral lá, só ele dirá que é feio ou não né? não tenha vergonha !
Apaga a luz, e faça.
dizem q realmente é bom mesmo, mas vc tem de confiar muito nele e ele em vc , pq a saude em primeiro lugar , faça no quarto com meia luz , nao se exponha a luz clara, vc se sentirá mais a vontade , e se for ruim , apenas nao queira mais ... e o pior da estoria é ele querer q vc faça tbm , e aà é bem problematico se vc n fizer ...
vocês já transaram então ele já viu uai , acha que ele não deu nem uma espiada ? mais slá apaga a luz mesmo .
Que que tem se ele gosta de vc qual é o problema.O problema não é ele fazer em vc e sim vc fazer nele ti garanto é pior.
Acho que deves deixar a vergonha para traz, mas também não deves fazer se não queres.