Como eu conto pra minha mãe que eu tô gostando de um garoto?

Bom eu tenho 12 anos....Tô gostando de um garoto faz uns dois ou três meses e ele tbm gosta de mim.Bom ele pediu pra ficar comigo eu aceitei só que até agr a gente não se beijou(até que ele tá sendo paciente e tbm eu ainda sou BV e nem sei se ele sabe)...Tô querendo falar pra minha a mãe mas não consigo,até ele tá pedindo pra mim falar pra ela...Mas tipo, da um pouco de medo sei lá....Como eu falo????Me ajudeemmm

Comments

  • tipo ela vai falar aiii menina vç e muito nova na minha epoca nao tinha isoo e vai ficar falandooo entao se ela for nervoza nao fala nao e deixa pra falar quando nao tiver ningem perto ou sinao pede ele pra ligar pra ela falandooo quando vç estiver sozinha com ela ecomeçe a falar com quem e mais calmo pai ou mae se tiver algum primo ou prima tio ou tia algum parente de confiança vai disabafando e pedindo agudas para falar ta bjs

  • Olha eu sei q é complicado , sei tbm o medo q dar o frio na barriga e tals , mais não conta nada agora a sua mãe , espera um pouco ver oq vc sente por ele de verdade pode ser so uma paixão besta , ai quando vc sentir mesmo q é muito mais q paixão vc conta pra ela , mais não conta de cara , vai dados uns sutaques , tipo vai falando de namoro , enventa uma historia dizendo q cê tem uma amiga , q ta gostando de uma garoto q ela quer ficar com ele , e ver oq ela vai falar , se ela res ponder calma , ai sim é hora de vc falar pra ela , e outra é muito importante o primeiro beijo , tem q ser com a pessoa q vc gosta mesmo , para não se arrepender depois ok ? espero ter ajudado bjs ! ^^

  • Olha linda o amor não tem idade isso é o básico , se tu gostas dese tal rapaz ninguém não te pode impedir de gostares dele então fica calma conta para tua mãe para quem tu quiseres pois ninguém tem o direito de te dizer de quem vezes ou não gostar =) bejinhos

  • Pois então.

    Quando falei para a minha mãe sobre minha namoradaeu estava escutando Queen - Somebody to love. Chamei minha mãe pra conversar entrei no face mostrei uma foto da minha namorada e expliquei para ela.

    Sua mãe não vai te bater, ela só vai querer seu bem. Sua mãe te ama não precisa ter medo dela.

    Abraços

  • diz q tá gostando do guri e só

    sua mae ficaria encanada com isso?

  • conta e pronto!! ela vai te entender um dia quem sabe

  • não conta

  • Chama sua mãe calmamente sem medo e conversa ué explica pra ela que Você está gostando do menino

  • Fala pra ela , ela vai te bater até sentir vontade *****

Sign In or Register to comment.