Como eu conto pra minha mãe que eu tô gostando de um garoto?
Bom eu tenho 12 anos....Tô gostando de um garoto faz uns dois ou três meses e ele tbm gosta de mim.Bom ele pediu pra ficar comigo eu aceitei só que até agr a gente não se beijou(até que ele tá sendo paciente e tbm eu ainda sou BV e nem sei se ele sabe)...Tô querendo falar pra minha a mãe mas não consigo,até ele tá pedindo pra mim falar pra ela...Mas tipo, da um pouco de medo sei lá....Como eu falo????Me ajudeemmm
Comments
tipo ela vai falar aiii menina vç e muito nova na minha epoca nao tinha isoo e vai ficar falandooo entao se ela for nervoza nao fala nao e deixa pra falar quando nao tiver ningem perto ou sinao pede ele pra ligar pra ela falandooo quando vç estiver sozinha com ela ecomeçe a falar com quem e mais calmo pai ou mae se tiver algum primo ou prima tio ou tia algum parente de confiança vai disabafando e pedindo agudas para falar ta bjs
E SO FALAR A VERDADE
Olha eu sei q é complicado , sei tbm o medo q dar o frio na barriga e tals , mais não conta nada agora a sua mãe , espera um pouco ver oq vc sente por ele de verdade pode ser so uma paixão besta , ai quando vc sentir mesmo q é muito mais q paixão vc conta pra ela , mais não conta de cara , vai dados uns sutaques , tipo vai falando de namoro , enventa uma historia dizendo q cê tem uma amiga , q ta gostando de uma garoto q ela quer ficar com ele , e ver oq ela vai falar , se ela res ponder calma , ai sim é hora de vc falar pra ela , e outra é muito importante o primeiro beijo , tem q ser com a pessoa q vc gosta mesmo , para não se arrepender depois ok ? espero ter ajudado bjs ! ^^
Olha linda o amor não tem idade isso é o básico , se tu gostas dese tal rapaz ninguém não te pode impedir de gostares dele então fica calma conta para tua mãe para quem tu quiseres pois ninguém tem o direito de te dizer de quem vezes ou não gostar bejinhos
Pois então.
Quando falei para a minha mãe sobre minha namoradaeu estava escutando Queen - Somebody to love. Chamei minha mãe pra conversar entrei no face mostrei uma foto da minha namorada e expliquei para ela.
Sua mãe não vai te bater, ela só vai querer seu bem. Sua mãe te ama não precisa ter medo dela.
Abraços
diz q tá gostando do guri e só
sua mae ficaria encanada com isso?
conta e pronto!! ela vai te entender um dia quem sabe
não conta
Chama sua mãe calmamente sem medo e conversa ué explica pra ela que Você está gostando do menino
Fala pra ela , ela vai te bater até sentir vontade *****