Meu Windows 7 ultimate não inicia mais!! :(?

Eu tento ligar e aparece a seguinte mensagem

PXE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Exiting PXE ROM.

No bootable device -- insert boot and press any key"

Eu consegui sair disso e quando ligo tem duas opções: ''iniciar o windows normalmente'' e ''iniciar reparo de inicialização'' já tentei na iniciar reparo de inicialização e deixei a noite toda reparando só que não acaba nunca!! e iniciando normalmente ela só fica no logo do windows e não passa disso!! to super mal!! :'( será que meu not estragou??? Já tentei iniciar no modo de segurança e é a mesma coisa!! me ajudem por favor!!! a marca do meu notebook é positivo :'(

Comments

• Provavelmente deve ter corrompido alguma dll, a solução seria reinstalar o Windows novamente, ainda da para salvar os arquivos que estão armazenados na unidade D, apenas formate a partição onde o Windows está instalado, não exclua nenhuma partição e nem crie outra, deixe-a como está, e instale o Windows novamente na partição em que ele estava.

• o meu windows 7 ultimate aparece uma tela azul no começo e rapidamente desaparece e em seguida o windows nao inicializa caso precise formata vou perder todos os dados como fotos e videos?

• é seu notebook ta estragado sim para consertar você vai ter que formatar ele

leva ao conserto que vai formatar depois de formatar ele vai iniciar

qualquer duvida escreva em baixo que eu respondo falow

• O problema é o windows e so vc formatar e facil...

• Vai ter que formatar o meu ficou assim também vê no google.como que formata

• O Pc perdeu o boot voce ira ter q inserir o cd de instalação do windows 7 e instalar ele perdeus as confgurações de boot

• Tenho quase certeza que é o Windows que está corrompido, agora só formatando mesmo.

• má instalação do sistema operativo.

Sign In or Register to comment.